• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fã recria Minas Tirith em palitos de fósforo

Santa paciência 8-O
É tão impressionante que me deixou sem palavras... só sei que, tanto Hogwarts, quanto Minas Tirith ficaram lindamente perfeitas!
 
Impressionante!
É muito talento e paciência, e eu mesmo que tivesse o talento nunca teria paciência, e se tivesse paciência ficaria louca varrida! Muito foda esse cara.
 
Uau! Realmente impressionante :uau:
Imagine quanto tempo demorou pra fazer...
Quantos palitos ele usou...
Imagine quantas árvores foram derrubadas...
 
Haja paciencia para fazer isso,e o pior é que se esse cara tiver no final e errar , vai desabar tudo mais é um belo de um trabalho....
 
Nossa!!
Acho espetacular as pessoas que conseguem fazer coisas desse tipo!
Se não tivessem falado que era palitos de fósforo eu mal teria visto, é muito perfeito.
Fora que a paciência também deve ser espetacular, eu não teria mesmo.
 
Re: Réplica de Minas Tirith em palito de fósforo

Uma palavra:
:uau:

Esse cara tem determinação.
Será que ele faz por encomenda?:think:
 
Re: Réplica de Minas Tirith em palito de fósforo

Uma palavra:
:uau:

Esse cara tem determinação.
Será que ele faz por encomenda?:think:


Se eu fosse fazer um desses para vender... Iria fazer por um preço exorbitante '-' ( Como se eu conseguisse fazer isso suAHSAushaUH, mas vocês entenderam xD)

haja paciência x.x


Tenken :lily:
 
Caracas...

Impressionante... a precisão do trabalho é de se dar inveja...

Esse cara merece os parabens mesmo!
 
Re: Réplica de Minas Tirith em palito de fósforo

Então, pelo visto ele terminou. No post de abertura do tópico, ele já havia gastado 360 mil palitos, e a maquete pronta tem mais de 420 mil palitos.
O engraçado é que a notícia saiu agora no O Globo, e ele a obra tá pronta desde 15 de fevereiro.


Enfim, confiram direto pelo site do Patrick:

Minas Tirith


É legal o comentário dele no fim da página da maquete da Cidade Branca:
"(Disclaimer: Matchstick Marvels is not responsible for injuries suffered from Orcs and Uruk-hai.)"
:lol:
 
Patrick Acton, de 50 e alguns anos de idade, está construindo Minas Tirith baseada na adaptação feita em "O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei" com palitos de fósforo.. até agora já foram 360.000 palitos.

http://www.matchstickmarvels.com/Comingin2009.htm

Além desse, ele já tem vários outros trabalhos.. eu achei Hogwarts inpressionante http://www.scarpotter.com/galeria/thumbnails.php?album=360

O site do moço: http://www.matchstickmarvels.com/matchstickmain.html

Lindão né?
Acho que vou encomentar um Aragorn pra por no jardim :mrgreen:



ps. não é criação minha, mas é criação de fã
ps2. Titulo errado, não é "em", é com palitos

Sem noção, isso é uma obra de arte fantástica. Imagina o trabalho e a paciência que tem que ter para fazer isto.

Nota 10.
 
Isso que eu chamo de um fã de trabalhos demorados de arquitetura xD
e foi uma boa homenagem a construção de Minas Tirith :D
Trabalho sensacional
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo