1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Construindo Minas Tirith.... um palito de cada vez

Tópico em 'Fã Que Faz' iniciado por Grahan, 9 Abr 2008.

1. Grahan

Grahan Sim, eu me divérto

Eu adoro maquetes. Ver em miniatura detalhes de monumentos, cidades, prédios é muito interessante. Agora, mais bonito ainda deve ser uma maquete de Minas Thirit pelo que ela é de fato: sua arquitetura, ruas, casas... realmente um trabalho muito valioso.

Saiba mais:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 13 Fev 2009
  2. Arveleg

Arveleg Men of The West

Cara, vc leu minha mente!!!:mrgreen:

Falei em outro tópico que uma maquete destas era meu sonho de consumo!!

Abraço.

3. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Não entendi...
    Tem foto? Cadê? Quem fez?

Ó só...
    Tem o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    da Tia Neera daqui do fórum...

4. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

seria legal construir com lego^^mas nam akeles sets q vendem nas lojas e ja montam algo pré-definido, e sim algumas milhares de peças pa tu monta oq kiser e eu montaria ou Minas Tirith ou um castelo medieval comum^^

5. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Palitos de fósforo! 8-O
    Está ficando muito legal, muito bem feito.
    Deve dar um trabalho gigantesco...

6. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Perdidão eu :rofl:
    Agora que vi a matéria lá no site mesmo!
    Num tem muitas palavras pra descrever.
    No mínimo maravilhoso!

7. Tis

Tis There and back again...

Pra quem também ficou boiando (inclusive eu :hihihi:):

Mas pelamordeEru!
    Isso está ficando lindo! Nesse ritmo vai ficar um ótimo trabalho.

8. yoko

yoko Usuário

É juliano Minas Tirith é realmente magnífica!!! E a maquete ficou realmente belíssima!!

9. Bê

Usuário

Nossa q trabalhão, mas está ficando lindo,um ótimo trabalho de paciência e dedicação

10. zannah

zannah The Red

É um trabalho que exige paciência, dedicação e estudo... mas vale cada palito!

11. Mírëloth

Mírëloth Ex Eleri

Puxa! Está ficando muito legal! Nem parece que é de palito, de tão bem feito!
    Ai minha paciência para montar um treco desses...! Olha o tamanho da maquete! :mrpurple:
    Quantas caixas de palito será que o cara precisou comprar?

12. moriel

moriel Banned

Realmente...
    Eu já pensei em fazer uma maquete de cartolina... Mas sei lá :roll:
    Acho que ele vai usar mais paciência que palitos de fósforos.

13. Danee

Danee Demônio angelical

Incrível. :O
    O cara já tem o dom né (e a santa paciência também :dente:), mas está de parabéns.

14. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

JURA que akilo eh palito de fósforo??mano parece pedra mesmo, não conheço NINGUÉM nem na vida real nem na TV e nem na internet q tenha paciencia e tempo e habilidade pra faze um treco desses

15. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Pagando bem como pagaram nos filmes do LOTR qualquer um que sabe faz! hehe

Porém é um trabalho MUITO demorado e delicado, só pra arquiteto foda mesmo.

Mais como todas as profissões, cada uma tem a sua tecnica e habilidade própria que os que não conhecem acham muito dificil.

16. Bom, no mínimo ele tem sempre o que fazer no seu fim de semana! :P

Paciência Indu-nipônica! Caramba!

17. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Pra quem demorou a entender que o tópico vinha de uma matéria no site da Valinor (como a Tis postou), aqui vai uma das N fotos:

Compartilhar