• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fã recria Minas Tirith em palitos de fósforo

Amanda Lee Liu

Bééééhh
Caraca!!! 8-O

Isso é realmente impressionante, que talento absurdo!!! Lindas as reproduções, e como são perfeitas, detalhes mínimos. Poxa, essas me deixou de boca aberta mesmo :blah:

Mûrazor

Jogando CS com um
Concerteza ele não comprou caixas de fósforos no supermercado...deve ter encomendado da fábrica:think:
Muita paciência...:roll:

Ehtyaron

filho de Eruantano.
Impressionante trabalho! Ficou muito bacana.
Realmente ele deve ter muito tempo disponível para fazer essas maquetes.

Herr Bauer

Filho de Aulë
Esse cara vive disso? Trabalho tedioso esse... :roll:

Pra quem quer ver um monte de palitos de fósforo acendendo juntos, assistam: [ame="http://www.youtube.com/watch?v=HuIdAIzXAxU"]YouTube - Mythbusters - Match Bomb 1,000,000 matches![/ame]

Muito legal :lol:

Última edição:
eu não consigo nem juntar mais de duas peças de lego sem destruir o que já tinha montado antes... Mas admiro o empenho dele, e também deve ser fã bem apaixonado (e entediado) né?

Yehonatan

My Redeemer Lives!
Herr Bauer, se tu tiver paciência de ver o vídeo de novo, repara no minuto 2:47. Tem um carinha que é a cara do teu avatar, só falta o elmo :mrgreen:

Herr Bauer

Filho de Aulë
Herr Bauer, se tu tiver paciência de ver o vídeo de novo, repara no minuto 2:47. Tem um carinha que é a cara do teu avatar, só falta o elmo :mrgreen:

É o Jamie Hyneman, um dos apresentadores do programa. Mas eu não tinha reparado que ele é parecido com o meu avatar. E o pior é que é mesmo. :lol:

Ilithien

Usuário
Os trabalhos desse cara são incríveis!!! Eu lembro de ter visto essa maquete de Minas Tirith quando ele estava no primeiro nivel... agora já ta quase acabando e está perfeito!!!

CirdanDoOeste

Lord sobre Mithlond
JESUS!. Cara isso é lindo. Sem palavras te juro. imagina ter uma coisa dessa. Eu seria o cara mais feliz do mundo, depois do cara que talvez possa ter duas dessas. HAUSAHSUAHUS
MT1815web.jpg

Última edição:

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: