• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Expurgo do Condado na VE de RDR?

Edrahil

Usuário
Em reportagem da Folha de São Paulo, há um comparativo entre os DVDs de RDR e Matrix Revolutions, e em um dos paragrafos finais, o jornalista Leandro Fortino fala que seria melhor esperar o lançamento das VEs, e fala a respeito da "destruição do Condado dos hobbits pelo mago malvado Saruman".

Será? :?

Quem quiser conferir o texto, basta clicar abaixo.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u44049.shtml
 
Isso não é verdade, todos sabem que o Saruman irá morrer em Isengard, quem escreveu o artigo está se baseando no livro =/
 
Compenssa comprar os DVDs normais, vai demorar muito para sair as VE e até lá eu ia ter que locar ums mil vezes. Quando sair as extendidas aqui (se sair) eu vejo se eu compro. :)
 
Afinal de contas o Expurgo do Condado tem ou não tem na VE????
Oh seria tudo de bom se tivesse.Senti falta do Saruman no RdR.
Mta gente q não leu o livro me perguntou,depois de assistir ao filme,o q aconteceu com ele???
Deixou mto vago.... :|
 
Tisf disse:
Mas na estendida terá a morte dele no início, nada mais além disso :think:

Isso está certo. quem escreveu o artigo não deve ser muito informado de Senhor dos Anéis ( nem toda a gente precisa, não é? ) e não estava a par das notícias. Devia estar à espera que uma cena tão importante saisse na Edição Especial :think: :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo