1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Expurgo do Condado na VE de RDR?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Edrahil, 11 Mai 2004.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Em reportagem da Folha de São Paulo, há um comparativo entre os DVDs de RDR e Matrix Revolutions, e em um dos paragrafos finais, o jornalista Leandro Fortino fala que seria melhor esperar o lançamento das VEs, e fala a respeito da "destruição do Condado dos hobbits pelo mago malvado Saruman".

Será? :?

Quem quiser conferir o texto, basta clicar abaixo.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Isso não é verdade, todos sabem que o Saruman irá morrer em Isengard, quem escreveu o artigo está se baseando no livro =/

3. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Compenssa comprar os DVDs normais, vai demorar muito para sair as VE e até lá eu ia ter que locar ums mil vezes. Quando sair as extendidas aqui (se sair) eu vejo se eu compro. :)

4. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Ditto.

É melhor nem alimentar esperanças... :|

5. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Afinal de contas o Expurgo do Condado tem ou não tem na VE????
    Oh seria tudo de bom se tivesse.Senti falta do Saruman no RdR.
    Mta gente q não leu o livro me perguntou,depois de assistir ao filme,o q aconteceu com ele???
    Deixou mto vago.... :|

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Mas na estendida terá a morte dele no início, nada mais além disso :think:

7. Décimo

Décimo The Swanson Code

Isso está certo. quem escreveu o artigo não deve ser muito informado de Senhor dos Anéis ( nem toda a gente precisa, não é? ) e não estava a par das notícias. Devia estar à espera que uma cena tão importante saisse na Edição Especial :think: :roll:

Compartilhar