1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Exposição na França mostra os 'animais do futuro'

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 10 Abr 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Em safári virtual, visitantes vêem projeções para evolução em milhões de anos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Danee

Danee Demônio angelical

Animais muito estranhos e engraçados. :lol:

Essa exposição deve ser muito interessante e absurdamente cara. Deu vontade ir. :(

3. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Que coisa mais legal essa Lesma de pele endurecida.
    Muito bacana, mas eu não acho que dá pra prever a evolução assim. Quem sabe tenha algum acerto, mas em 200 milhões de anos pode acontecer muita coisa que não está prevista em termos de clima/ambiente.

4. Danee

Danee Demônio angelical

Isso é verdade. Mas essa seria uma das linhas que a evolução pode tomar. Mas aposto que qualquer uma delas teriam animais muito interessantes também, só pelo fato de serem tão diferentes dos que temos hoje. :mrgreen:

5. Fringway

Pena que eu não vou estar vivo para ver:lol:

6. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Daqui a 200 milhões de anos, 'oisson' seria um descendente dos peixes-voadores (Foto: The Future is Wild Limited - Pictural Charts Educational Trust )

Ué, e já existe "peixe-voador"?

O tortunossauro é muito surreal.

7. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Sim.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Na verdade ele plana, mas...

E nem tem a explicação de porque a tartaruga cresceria tanto assim.

8. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Por um momento eu achei que o Kainof estava sendo irônico, mas não é que existe mesmo?

Quando o peixe-voador pula para fora d'água para "voar" ele pode atingir uma altura de 6 metros e planar por uma distância de 90 metros.

9. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

u.u do jeito que tá nem sei se esse planeta ainda vai existir daqui a 200 milhões de anos...nem sei se vai existir daki a 3000

10. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Depois que a gente adquire a infâmia, fica difícil se desligar dela...

Mas a Natureza é mesmo esdrúxula em fabricar criaturas e nesse quesito acho que os peixes são os campeões: é peixe que brilha, peixe que dá choque, peixe que cospe pra fora d'água, peixe que voa...

11. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

A... muito especulativo, tartarugas gigantes vão estar extintas antes de poderem começar a se adaptar, se não mudarmos o mundo rapido ele vai mudar rapido, para um lugar frio, poluído, escuro e radioativo.

12. Fringway

Mas parece que eles levaram em conta que o mundo vai mudar.

Anyway, essa história de peixe voador é muito bizarra pra mim. Peixe que brilha? Puts, parece ficção científica isso:rofl:

13. Danee

Danee Demônio angelical

Peixe que brilha nem é novidade. :|

Tem os neon's, que você acha em qualquer loja que vendem peixinhos pra aquário:

E aqueles bizarros de especial do Fantástico:

(esse é aquele com uma 'lanterna' pendurada na frente.)

14. Lyvio

Lyvio Usuário

Pois é então nesse ambiente criaturas radiotivas com poderes diferentes poderão surgir como os vilões dos desenhos animados.

nesse caso os cientistas poderiam prever como seriam essas criatuiras radioativas kkkkkk.:lol:

Compartilhar