• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Exposição na França mostra os 'animais do futuro'

Animais muito estranhos e engraçados. :lol:


Essa exposição deve ser muito interessante e absurdamente cara. Deu vontade ir. :(
 
Que coisa mais legal essa Lesma de pele endurecida.
Muito bacana, mas eu não acho que dá pra prever a evolução assim. Quem sabe tenha algum acerto, mas em 200 milhões de anos pode acontecer muita coisa que não está prevista em termos de clima/ambiente.
 
Que coisa mais legal essa Lesma de pele endurecida.
Muito bacana, mas eu não acho que dá pra prever a evolução assim. Quem sabe tenha algum acerto, mas em 200 milhões de anos pode acontecer muita coisa que não está prevista em termos de clima/ambiente.

Isso é verdade. Mas essa seria uma das linhas que a evolução pode tomar. Mas aposto que qualquer uma delas teriam animais muito interessantes também, só pelo fato de serem tão diferentes dos que temos hoje. :mrgreen:
 
Daqui a 200 milhões de anos, 'oisson' seria um descendente dos peixes-voadores (Foto: The Future is Wild Limited - Pictural Charts Educational Trust )

Ué, e já existe "peixe-voador"?



O tortunossauro é muito surreal.
 
Ué, e já existe "peixe-voador"?

Sim.

peixe_voador_r.jpg


Na verdade ele plana, mas...

O tortunossauro é muito surreal.

E nem tem a explicação de porque a tartaruga cresceria tanto assim.
 
u.u do jeito que tá nem sei se esse planeta ainda vai existir daqui a 200 milhões de anos...nem sei se vai existir daki a 3000
 
Por um momento eu achei que o Kainof estava sendo irônico, mas não é que existe mesmo?

Depois que a gente adquire a infâmia, fica difícil se desligar dela...

Mas a Natureza é mesmo esdrúxula em fabricar criaturas e nesse quesito acho que os peixes são os campeões: é peixe que brilha, peixe que dá choque, peixe que cospe pra fora d'água, peixe que voa...
 
A... muito especulativo, tartarugas gigantes vão estar extintas antes de poderem começar a se adaptar, se não mudarmos o mundo rapido ele vai mudar rapido, para um lugar frio, poluído, escuro e radioativo.
 
Mas parece que eles levaram em conta que o mundo vai mudar.

Anyway, essa história de peixe voador é muito bizarra pra mim. Peixe que brilha? Puts, parece ficção científica isso:rofl:
 
Peixe que brilha nem é novidade. :|

Tem os neon's, que você acha em qualquer loja que vendem peixinhos pra aquário:
peixe%206.jpg

E aqueles bizarros de especial do Fantástico:
sem+t%C3%ADtulo.bmp


design_abissal_galeria04_429x321.jpg

(esse é aquele com uma 'lanterna' pendurada na frente.)
 
A... muito especulativo, tartarugas gigantes vão estar extintas antes de poderem começar a se adaptar, se não mudarmos o mundo rapido ele vai mudar rapido, para um lugar frio, poluído, escuro e radioativo.


Pois é então nesse ambiente criaturas radiotivas com poderes diferentes poderão surgir como os vilões dos desenhos animados.

nesse caso os cientistas poderiam prever como seriam essas criatuiras radioativas kkkkkk.:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo