• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Experiências com Animais

Quanto aos medicamentos, como eu disse antes, se fossem testar aspirina em gatos, teria sido sumariamente excluida a possibilidade d ser usada em humanos. Ou seja, teria eliminado do mercado um remédio eficiente e altamente utilizado.
Por isso usam mais ratos, macacos e porcos, q tem os tecidos bem parecidos com os humanos. :wink:
 
Experiências com animais para medicamentos são necessárias. Não adianta reclamar ou espernear.

Uma atitude que vi em muitos posts desse tópico foi de achar que os cientistas que usam animais em pesquisas são sádicos cujo único objetivo de vida é torturar animais indefesos. Acreditem que não é esse o objetivo dos cientistas.

Para quem é contra experiências com animais para cosméticos há uma solução, não usar produtos de higiene e beleza que não tenham escrito no rótulo a informação que não foram usados animais nos testes daqueles produtos.
 
Stein disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]Qto aos avanços trazidos.....Claro q foram ótimas......mas a vida humana seria igualmente harmonica sem elas.....

De forma alguma. A expectativa de vida foi quase dobrada no último século.

Viver mais ou viver menos, ao meu ver, naum influencia numa sociedade ser mais ou menos harmonica......
é só cada um aceitar seu espaço e tempo.....

Uso em alimentação eu só sou contra os q o fazem cruelmente.....
Alguem aki viu um video q tá por aí d como é q fazem um patê com fígado (axo) de ganso.....ou algo assim......q eles enfiam cumida guela abaixo do bixo sem importar se ele naum aguenta mais, e depois colocam um anel da garganta dele pra impedi-lo de vomitar......tudo pra depois abater o bixo e usar o órgão dele pra fazer um patê......

Eu até admito fexar os olhos pras experiencias pra remedios (com mto esforço)......
Mas pra coisas superficiais como essa e a q eu citei em um tópico anterior.....Ah, dá pra aceitar naum......
 
O nome é Foe Grra (francês, seilá como se escreve, a pronuncia é assim), e é chiquérrimo, super caro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo