• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Exército dos Mortos - Invencíveis ?

To achando é que o pessoal gostou de pegar no seu pé, Gaara! Até um novato de 4 posts tá te corrigindo por uma simples falha (e não erro) sua. :lol:
 
To achando é que o pessoal gostou de pegar no seu pé, Gaara! Até um novato de 4 posts tá te corrigindo por uma simples falha (e não erro) sua. :lol:


Ohhh my God...:lol:


Eles eram mortos... então não podiam ser derrotados, e nem mortos..:lol:
 
To achando é que o pessoal gostou de pegar no seu pé, Gaara! Até um novato de 4 posts tá te corrigindo por uma simples falha (e não erro) sua. :lol:

Pelos vistos estou a ter essa sensaçao mas pessoa...:lol:

MAs e na boa...
E quanto ao exercito ser facil de concluirmos de que estam mortos ne vivian??:lol:

*yams*
 
Eu prefiro achar que eles estavam amaldiçoados e sem forma física, ou seja, seus espíritos estavam presos à maldição. E se não me engano, Aragorn poderia derrotar eles. :yep:

P.s.: Derrotar, não matar.
 
Eu prefiro achar que eles estavam amaldiçoados e sem forma física, ou seja, seus espíritos estavam presos à maldição. E se não me engano, Aragorn poderia derrotar eles. :yep:

P.s.: Derrotar, não matar.

Derrotar nao...
Eu acho, que devido a espada, eles tinham "medo" de Aragon, visto que a sua maldiçao so poderia ser quebrada quando eles servissem o rei, logo eles nao poderiam perder auela opurtunidade nao acha??
*yams*
 
Credo, eu acho que morria se me acontecesse isso!!:blah:

Eu entraria no exercito de mortos e só seria libertado quando pudesse ler o "my precioussssss" novamente...

alguém poderia me responder como Aragorn poderia derrota-los se eles não podiam ser atingidos? eu nunca li o SdA. de acordo com o livro a Anduril podia ferilos? MAS eu prefiro a opnião de alguém que disse que eles não poderiam perder a oportunidade de serem libertados pelo rei de Gondor.
 
Quanto aos filmes,odeio eles profundamente.Eles conseguem destruir qualquer história e esse papo de "filme mais curto",se gosta mesmo da história,faz um seriado de 1000000 episódios.Porem o dinheiro fala mais alto.

O Exército Morto de Aragorn não lutou,apenas assustou.Imagine você,em um campo de batalha,apareçe um cabeludo com um bando de espiritos,você vai montar seu lobo e ir ao ataque dele?

O que eles fazem no filme é um Rock N Roll total,já que eram tão fortes,porque diabos não atacaram a Torre do Sauron e acabavam de uma vez com a guerra? Viva o comércio.
 
na verdade aragorn não podia matá-los...

seu poder estava na maldição lançada sobre o exército que, de certa forma, os submetia ao rei de gondor, que é a pessoa que poderia retirar a maldição e libertá-los em sua morte (ficou confuso, mas não consegui escrever melhor)

eles já são mortos.... não se pode matar os mortos
 
Concordo com você e esclarecendo sua idéia;
O poder do Aragorn estava na maldição lançada sobre o Exército Morto,que deveria contas ao Rei de Gondor,o único que poderia retirar a maldição e os enviar para seu descanso.

Podemos até filosofar sobre isso,criando dois patamares para a morte.
1º - A Criatura morre e fica nesse plano até cumprir seu destino.Porem não me atrevo a definir a condição de "destino".
2º - Apos o seu destino cumprido,ela "sobe" para outro plano,nesse outro plano,tera seu "descanso" eterno.
 
os mortos ficaram presos à palavra dada ao rei de gondor, portanto só ele poderia livrá-los dessa promessa, depois que ela fosse cumprida

e do destino dos homens não se sabe....
 
claro que sm eles não eram invenciveis apenas assustavam as pessoas, lembro-me que Legolas não sentiu medo dos "espiritos dos homens", logo se eles fossem usados contra o elfos ou contra Huorns e Ents acredito que não causariam tanto efeito...
 
claro que sm eles não eram invenciveis apenas assustavam as pessoas, lembro-me que Legolas não sentiu medo dos "espiritos dos homens", logo se eles fossem usados contra o elfos ou contra Huorns e Ents acredito que não causariam tanto efeito...

Outra que perdeu o Timing... :rider:
 
Quanto aos filmes,odeio eles profundamente.Eles conseguem destruir qualquer história e esse papo de "filme mais curto",se gosta mesmo da história,faz um seriado de 1000000 episódios.Porem o dinheiro fala mais alto.

O Exército Morto de Aragorn não lutou,apenas assustou.Imagine você,em um campo de batalha,apareçe um cabeludo com um bando de espiritos,você vai montar seu lobo e ir ao ataque dele?

O que eles fazem no filme é um Rock N Roll total,já que eram tão fortes,porque diabos não atacaram a Torre do Sauron e acabavam de uma vez com a guerra? Viva o comércio.

Cara, 1000 seria pouco...
 
Quanto aos filmes,odeio eles profundamente.Eles conseguem destruir qualquer história e esse papo de "filme mais curto",se gosta mesmo da história,faz um seriado de 1000000 episódios.Porem o dinheiro fala mais alto.

O Exército Morto de Aragorn não lutou,apenas assustou.Imagine você,em um campo de batalha,apareçe um cabeludo com um bando de espiritos,você vai montar seu lobo e ir ao ataque dele?

O que eles fazem no filme é um Rock N Roll total,já que eram tão fortes,porque diabos não atacaram a Torre do Sauron e acabavam de uma vez com a guerra? Viva o comércio.

Porque nao atacavam a torre de sauron?? Facil, pois eles sao obdeciam ao rei de Gondor e so saiam do seu buraco para comprir a sua pena de se librarem da sua maldiçao...
Eles eram povos que em vida eram cobrdes e tiveram que se redimir apos a morte(e ainda bem, pois sem eles o exerxito dos "bons" nao conseguiria ganhar esta batalha... :yep:)
*yams*
 
o engraçado é que isso à primeira vista parecia sem sentido, mas agora eu FINALMENTE entendi qual foi a do Tolkien ao colocar esse exército na história...Trata-se do que nosso amigo Gaara disse:
Eles eram povos que em vida eram covardes e tiveram que se redimir após a morte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo