Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nipheredil, ele morrem sim, como mortais. Eles estavam presos a 'maldição" que foi lançada contra eles. Assim, ajudando Aragorn eles foram libertados e puderam morrer em paz...É, o caso é que o filme passa a visão deles serem invencíveis e eles levam consigo espadas. Mas nos livros, ou seja, na verdade né, eles não levavam espadas consigo, somente o terror já fazia seus inimigos fraquejarem. Mas me surge uma dúvida: quando Aragorn os libertou, eles 'sumiram' no sentido de terem morrido, como mortais (que era o que eram)? Ou eles voltaram as cavernas, as sendas? (Bom, talvez seja dito isso no livro, mas não me lembro)
Só pra complementar:Hm, certo. Obrigado, novamente!
Seria então, que seus corpos morrem, mas devido a maldição, suas almas devem ficar perambulando até que seja cumprida a promessa, e só depois eles morreriam por 'completo', por assim dizer, seria isso, não é?
Imagino que nos Contos ou nos HoME deva existir a história completa desse povo. Alguém aí sabe dizer?!Fiquei curioso pra saber a história deles, principalmente depois que contaram aquela história sobre o príncipe de Rohan.
Acho pouco provável que tenha algo a ser acrescentado sobre a história deles...Nunca ouvi falar da historia completa deste exercito...
Mas setia muito bom de ler...
Ficaria-se a perceber melhor o modo de pensar deste povo...
*yams*
É, ganha de um lado e perde de outro.Estive fazendo pesquisa disto tambem(ontem foi um dia cansativo) E descobri que a ideia de Peter Jackson por o exercito dos mortos a matar "tudo" que lhes vem a frente e pelo facto de criar a ideia que este exercito era a "arma" prefeita...
Tambem foi usado para criar mais "realismo" na historia, pois como estavam mortos nao poderiam ser mortos mas podiam matar os seres vivos...
*yams*
ou seja: nem todos podem ser perfeitos!!Pete Jackson tambem disse que a maioria das alteraçoes eram necessarias para o filme ficar mais pequeno, mas a ideia do exercito "assasino" foi imaginaçao dele que queria dar mais violencia e realismo ao filme...
Enfim...
Nem todos podem ser como Tolkien
*yams*
mais pequeno
Olha Gaara, na verdade, é MENOR e não mais pequeno...
Olha Gaara, na verdade, é MENOR e não mais pequeno...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pete Jackson tambem disse que a maioria das alteraçoes eram necessarias para o filme ficar mais pequeno, mas a ideia do exercito "assasino" foi imaginaçao dele que queria dar mais violencia e realismo ao filme...
Enfim...
Nem todos podem ser como Tolkien
*yams*
Nossa, Pete Jackson ?![]()
Sim...
Estas foram(mais ou menos, pois nao recitei tudo) as palavras do Peter Jackson...
Bem...
Acho que este homem apesar de tudo e um grande home, pois sem ele os SDA nao chegavam aos cinemas nem o filme espectacular de King Kong...
*yams*