• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Excel Saga (idem, 1997)

Eh claro q eh um latido!!!
Menchi eh um cachorro q tem cara d gato! Tem ateh um episodio q fazem uma casa d cachorro pra ele....
 
Eh um anime mtoo legal!!
Meu sobrenome (Palazzo) eh quase igual o nome do chefe da Excel...o Ilpalazzo-sama!!
Hehehe...o capitulo q mais gostei foi qdo a Excel aprendeu a jogar boliche pra derrotar uma gangue de bandidos q jogavam boliche!! Hehhe...eles zoam com Matrix...fiko taum legal!!
:mrgreen:
 
Excel Saga

Ola pessoal, Excel Saga eh um anime contagiente, vcs nao acham? Mas percebi que nao existe nenhum topico sobre ele. Como integrante da Across e serva de Il Parazzo venho apresentar aos que nao conhecem e trocar comentarios para os que ja curtem essa viajem. Parabéns Nabeshin (eh assim) seu trabalho eh realmente fantastico....
um abraço
Au au, auauau, au au, auauau, au au, auauauauaua au au auau.....
 
Hehehe...eh muito bizarro esse anime, por isso eu o adoro...
estou esperando os funsubbers mais proximos a mim lançarem mais fitas, infelizmente tenhos somente até o eps. 12...=~

to ancioso de ver o final q parece ser beeemm...triste... pelo menos em um AMV q vi tem uma cena triste...=~~... nun vou dar spooler... eu acho animal o personagem Ilpalazzo-sama (pq será q escolhi esse nick?? hehehehe)...

=)
 
Tipo, eu sei que o Pesquisar não é lá grandes coisa, mas esse já é o quarto tópico sobre Excel Saga. Que tal dar uma procuradinha nas páginas antes? Aposto que está lá pela terceira página.

Quase todos os animes conhecidos no Brasil já têm tópico, é só ter um pouquinho de boa-vontade. :gotinha:


E mais: pirataria é proibido por lei. Não quero sequer a MENÇÃO disso por aqui.


Edit: Errei. Estava na página dois. :roll:
 
Arwen Tinuviel disse:
Eh um anime mtoo legal!!
Meu sobrenome (Palazzo) eh quase igual o nome do chefe da Excel...o Ilpalazzo-sama!!
Hehehe...o capitulo q mais gostei foi qdo a Excel aprendeu a jogar boliche pra derrotar uma gangue de bandidos q jogavam boliche!! Hehhe...eles zoam com Matrix...fiko taum legal!!
:mrgreen:

Ilpalazzo pelo q um amigo meu me falou, ele estuda italiano, significa em italiano "Palacio dos mortos" e enton seria senhor do palacio dos mortos (coveiro...huahauhauahaua). =)
 
VihVs_ disse:
Eh claro q eh um latido!!!
Menchi eh um cachorro q tem cara d gato! Tem ateh um episodio q fazem uma casa d cachorro pra ele....

É sim, é um cachorro muito kawaiiiiii^^
Eu sempre falava que era um gatinho, ai o pessoal nos eventos faziam dahhhhh, pra mim^^ Daí me convenci que era um cachorro.....'.'x
O cachorro cantando no encerramento é tudo de bom....rs rs
A legendo é f*da.....
 
Excel Saga é Demaais!!! Eu nunca imaginei que ninguém fosse louco como eu para gostar disso.. Muito sarcasmo, muita ironia e muitos, muitos Puchus! :obiggraz:
Vale muito a pena pessoal.. Tipo.. é muito louco, por isso não recomendo para pessoas com problemas cardíacos, mas quem acha que aguenta o tranco, tenta ver=)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo