A maioria das igrejas é intolerante, a igreja católica é campeã em intolerancia e ignorancia a diferença é que o padre não fala isso em cima do altar, fala quando te pega coma boca na butija, quando alguem fofoca p/ ele o que vc fez ou quando vc se confessa. Tem muito padre de boa, e muito pastor de boa, tem muito padre extremado e muito pastor extremado... Acho q extremos em todas religiões existem, assim como em todas existem pessoas que perdem a opinião p/ viver e pensar o que o pastor/padre fala.
Com certeza o texto e o video é p/ rir! Eu me casquei! Mas me irrita o fato q as pessoas amaldiçoam e desejam o mal p/ quem brincou em nome de deus.
Concordo com a Yokishiro, a maioria esculmunga e descrimina aquilo que nao conhece, japones não tem medo de falar demonio, eles sabem que o mal existe, e não dizer não vai fazer com q eles não façam mal p/ gente.
Minha mãe tbm dizia q cavaleiros, DBZ era do demonio hahahaha que era muito demoniaco e tal... Ó minha cara de quem liga?? Qaundo minha tia evangelica pegou minha prima vendo Hellsing, ela ligou aki p/ me xingar pq fui eu q dei o DVD p/ ela, Foda-se amo vampiros!!!! P/ mim são criaturas mitológicas e pronto. Se ela vê demonio nisso, boa sorte! kkkkkk