1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ex Libris

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por A Arlequina, 30 Out 2007.

1. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

Não consegui um lugar mais pertinente p/ pôr isso.Ex libris.O que é?Você tem o seu???
    Pois é....Ex libris é uma expressão latina que significa Dos livros de.Pois é, ex libris é uma etiqueta impressa, com gravuras brasões, enfim, o que te der na telha,que se põe no livro p/ identificá-lo.Mais informações,nesse site, onde se explica muito mais do que eu tenho ânimo p/ explicar...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mas porque eu falei tudo isso?Já chego ao ponto.
    Pois sim, todo Ex libris tem que ser pessoal.Algo que te identifique.Alguém sabe,ou tem idéia de algum desenhista disponível p/ colaborar com a feitura do meu???Alguém se empolgou com a idéia e quer me ajudar a achar alguém que faça a minha?Alguém se manifesta???:oops:

Última edição: 30 Out 2007
  2. Maharani

Maharani Usuário

a idéia é muito legal:yep:

gostei

e dá pra fzer coisas muito interessantes^^

haha adorei a parte da maldição dos ex libris:rofl:

Compartilhar