• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evitando o Inevitavel...

Abri esse tópico pra abordar sobre o desgaste e o desperdicio do ecossitema, como a conteceu com o caso do apagão (felizmente naum passei pelo apagão. aki onde eu moro, naum teve isso) eles deixaram pra fazer campanhas quando o problema já era grave, e naum restou outra solução a naum ser cortar a luz das cidades, faltou investimento em campanhas coincientizando o desperdicio. e será q isso vai se repetir quando o caso for mais grave ainda? quando estivermos em necessidade de outros recursos como agua, quem sabe até mesmo oxigenio (:eek: to exagerando?!), quando a camada de ozonio estiver com um buraco enorme e os raios ultra-violetas estiverem atigindo a população diretamente, são esse e inumeros outros problemas q estaremos possivelmente presenciando num futuro proximo, q medidas vcs acham q deveriam ser tomadas para evitar ( :eek: evitar naum, é impossivel evitar o inevitavel) para retardar esse problemas?!
 
Riff disse:
Acabar com a espécie humana, pelo menos eh o q disseram no outro tópico. :roll:
:lol:

Pior que é verdade, a única solução que ia dar
totalmente certo :lol:

O problema é conseguir fazer isso. :disgusti:

Quando estivermos em necessidade de outros recursos como agua, quem sabe até mesmo oxigenio ( to exagerando?!).

Sim, exagerou :lol:
 
Citação:

Quando estivermos em necessidade de outros recursos como agua, quem sabe até mesmo oxigenio ( to exagerando?!).



Sim, exagerou


Eu acho q vc n exagerou n, pk estaum akabando c as plantas q fazer a troka de gases e o pior estaum poluindo os oceanos pk a maioria do oxigenio vem das algas.
N sei como era + era uma assinatura aki da Valinor q era + ou - assim:Depois q o homem akabar c tudo vai ver q n pode comer dinheiro.
 
Cadelas Gosmentas

garix disse:
Acabar com a espécie humana


SALVEM AS BALEIAS, VAMOS NOS MATAR!!!
:lol: :lol: :lol:

:eek: :disgusti: :doh: :wall:



O ar embora seja possivel que acabe, é muito dificil.
Pelo menos, se for acabar, vai demorar 10 vezes mais que
a água potavel por exemplo.
E é mais fácil fazer coisas para se produzir mais ar.
 
Estrela de Eärendil disse:
é mais fácil fazer coisas para se produzir mais ar.

E "reciclar" a água tb n eh possivel?
Eu akho + fácil.
Nope. Se não me engano, a água doce que temos no mundo é menos de 5% do total e está diminuindo, pois cada vez mais estamos poluindo. Além disso, o processo de purificação da água salgada é extremamente caro e inviável de ser feito em proporções globais.
 
Sei la. :?
Poderiam fazer um lugar cheio de arvores.
Um lugar fechado. E esses lugares tinham que
ter bombas para bombear o ar por canos para
os outros lugares da cidade. :obiggraz:

Outro ponto que eu pensei agora é o seguinte. :anjo:
No topo das montanhas, tem menos ar doque aqui.
Mas tem gente que sobreive la. :wink:
Para o ar no nivel do mar ficar menor que no topo dos montes ia
demorar muito muito. :pray:

Sem contar que da pra tirar ar da água.

__________
Editado para introduzir a última phrase
e por smiles. Tava muito morto esse post.
 
Dá sim, isso pode ser feito em laboratório. Mas a não ser que o gigante da história do João e o Pé-de-feijão nos empreste o laboratório dele, vai ser algo muito difícil de se fazer em larga escala.
 
Rustu Pai disse:
Yoru Ken disse:
Rustu Pai disse:
Sem contar que da pra tirar ar da água.

Não seria do plancton :o?: Ou você esta falando de separar a agua tirnado o hidrogenio?
Não fasso a minima ideia de como.
Mas acho que da pra fazer isso sim.

Eu estou perguntando se vc esta falando de separar o Oxigenio do Hidroogenio ou do plankton que gera oxigenio naturamente?
 
Yoru Ken disse:
Rustu Pai disse:
Yoru Ken disse:
Rustu Pai disse:
Sem contar que da pra tirar ar da água.

Não seria do plancton :o?: Ou você esta falando de separar a agua tirnado o hidrogenio?
Não fasso a minima ideia de como.
Mas acho que da pra fazer isso sim.

Eu estou perguntando se vc esta falando de separar o Oxigenio do Hidroogenio ou do plankton que gera oxigenio naturamente?
Não intendi nadica doque você falou :mrpurple:
Me Explica :mrgreen:

Dá sim, isso pode ser feito em laboratório. Mas a não ser que o gigante da história do João e o Pé-de-feijão nos empreste o laboratório dele, vai ser algo muito difícil de se fazer em larga escala.


É preferivel gastar bilhões fazendo isso doque a
população mundial toda morrer.
(para o pessoal daquela orgazização
de parar a reprodução não :mrpurple:)
 
O melhor(ou o pior) p se fazer eh fikar esperando tudo ser destruido.
Bom, essa n eh uma coisa mto boa de se fazer.
Como diz o Greenpeace sai do papel e parta p a ação.!
 
Riff disse:
Acabar com a espécie humana, pelo menos eh o q disseram no outro tópico. :roll:

q coisa ridicula,se a humanidade acabar talvez o planeta fosse salvo,mas aí....bem,aí num ia existir o pq de o planeta existir :eek:

realmente os danos q o homem civilizado fez a natureza são mto graves,mas será q o progresso um dia não vai ser tanto q a natureza vai poder ser preservada artificialmente???será q um dia a tecnologia não vai ser tanta q a gente vai produzir água???talvez sim :D ,talvez não :(
 
Coiote disse:
Riff disse:
Acabar com a espécie humana, pelo menos eh o q disseram no outro tópico. :roll:

q coisa ridicula,se a humanidade acabar talvez o planeta fosse salvo,mas aí....bem,aí num ia existir o pq de o planeta existir :eek:

Somos os unicos no planeta? (Na verdade somos os unicos no planeta com quem se importamos)

----------------------

Ristu a duas formas de tirar oxigenio da agua:

- Atravez do plankton (é com k ou com c?) que gera oxigenio.

ou

- Separando a agua (H2O ou seja uma molecula de Hidrogenio e duas de Oxigenio) separando elas. O problema é oq se faz com o Hidrogenio?


Agora minha pergunta....

Você estava falando de uma destas?
 
Yoru Ken disse:
Coiote disse:
Riff disse:
Acabar com a espécie humana, pelo menos eh o q disseram no outro tópico. :roll:

q coisa ridicula,se a humanidade acabar talvez o planeta fosse salvo,mas aí....bem,aí num ia existir o pq de o planeta existir :eek:

Somos os unicos no planeta? (Na verdade somos os unicos no planeta com quem se importamos)

----------------------

Ristu a duas formas de tirar oxigenio da agua:

- Atravez do plankton (é com k ou com c?) que gera oxigenio.

ou

- Separando a agua (H2O ou seja uma molecula de Hidrogenio e duas de Oxigenio) separando elas. O problema é oq se faz com o Hidrogenio?


Agora minha pergunta....

Você estava falando de uma destas?
1º MEu nome não é Ristu :x
Você é a segunda pessoa que em chama
de uma coisa dessas hoje. :x

2º Eu não estava falando de nenhuma das
tecnincas que você citou a cima.
Eu disse que sabia que existia um geito,
mas não sabia qual era :wink:

Explica melhor esse negocio de Plackton. :D
 
:lol: :lol: :lol: :lol:
desculpem nao pude me controlar ao ver alguem escrever denovo o nome dese neguim ae de cima errado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Claro que dá pra criar água! Até um Clérigo de Nível 0 consegue :mrgreen:

Agora me diga, como criar agua? Afinal: Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo