• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evitando o Inevitavel...

Le Bard Unnicked disse:
:lol: :lol: :lol: :lol:
desculpem nao pude me controlar ao ver alguem escrever denovo o nome dese neguim ae de cima errado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Claro que dá pra criar água! Até um Clérigo de Nível 0 consegue :mrgreen:

Agora me diga, como criar agua? Afinal: Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma
:disgusti:

Meu nome é tão lindo e fácil
O pessoal do forum é meio lesado mesmo.


É obvio que iria se transformar água.
Mas de algo que fosse fácil de obter, tipo
terra.
Afinal, tudo tem água.

O ar tem água :D


Imagine :

Ar tem água, água tem ar.
Então poderiamos ter uma fonte inesgotave de
água e ar :D
 
Ar nao tem água :eek:

O Oxigenio é O2, ou seja nenhum hidrogenio para formar água.....

agora se pegarmos duas moleculas de agua H20+H20 e tirassemos fora os 4 atomos de hidrogenio teriamos o nosso Ar.
Se pegassemos 3 O, teriamos ozonio, e daí tapariamos o buraco na camada :mrgreen:
 
Le Bard Unnicked disse:
Ar nao tem água :eek:

O Oxigenio é O2, ou seja nenhum hidrogenio para formar água.....

agora se pegarmos duas moleculas de agua H20+H20 e tirassemos fora os 4 atomos de hidrogenio teriamos o nosso Ar.
Se pegassemos 3 O, teriamos ozonio, e daí tapariamos o buraco na camada :mrgreen:
:lol:


Vamos tapar o buraco então :lol: (oque o sono não faz com alguem :lol: )

Quanto a dizer que ar tem água.
Só tenho 13 anos :mrpurple:

Falar nisso, quantos anos você tem ?
Porque nem tem no seus dados :o?:
 
Quanto ao planncton eu não estava prestando ateñção mas deu um documentario no Discoery Chanel sobre isso eu vi algumas partes enquanto estava no pc vou dar mais uma pesquisada sobre isso mas tinha uma coisa que impedia que fisesemos colonias de plancton mas n lembro o que era...

Vou dar uma pesquisada e posto aqui

EDIT - Mal comessei a procurar e achei algo :D

http://www.cttmar.univali.br/algas/plancton.htm esse site fala bastante sobre sua capacidade de fotossíntese

EDIT 2 - Ma noticia!

“... a poluição química das águas nos afetará não pela diminuição da produção de pescado, mas pela morte ou redução do plâncton oceânico e dos lagos. O plâncton é o maior responsável pela renovação da taxa de oxigênio e gás carbônico na atmosfera. Sua influência chega a ser 80 (oitenta) vezes maior que o das florestas em toda cobertura vegetal terrestre. Suprimindo-se toda a vegetação da superfície e permanecendo somente o plâncton – naturalmente com a eliminação da queima de combustíveis fósseis - a taxa de CO2 e O2 será mantida na atmosfera. Ao contrário, se reflorestamos todos os continentes e acabamos com o plâncton oceânico, não haverá mais possibilidade de vida na superfície da terra.”

Segadas Viana

PS - Desculpa pelo erro "Ristu" :mrgreen: ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo