1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

EVERQUEST

Tópico em 'RPG' iniciado por cirith, 5 Dez 2002.

1. cirith

cirith Usuário

po alguem ja jogou o rpg de livro baseado nesse jogo, eu vi uma vez pra vender mas acabei nem comprando pq tava meio caro :D mas parecia muito bom eu acho que é o maior livro unico de rpg que eu ja vi é de capa dura um puco mair que vampiro mas sao umas 600 e tantas paginas.
    alguem sabe mais sobre esse rpg ou ja leu????

2. mAlkAviAn

mAlkAviAn Usuário

eita.... nunca vi livro de rpg baseado em everquest..... o jogo mesmo eu ja cheguei a jogar, um belo MORPG por sinal....

3. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eu já vi ele 16 vezes pra vender.

4. cirith

cirith Usuário

po que interessante, eu tava muito interessado em saber que vc ja viu ele 16 vezes pra vender :D

5. Goba

Goba luszt

Q?

OLALALALA! nunca vi nada parecido!!! na realidade nunca vi nenhum livro oficial de RPG baseado em algum jogo de pc!!! :tsc: mas bela garoto, se existe, gostaria saber onde ele se encontra!!! :aham: hehehehehe!! plz, valeuzaaaao!!!

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:

Compartilhar