• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EVERQUEST

cirith

Usuário
po alguem ja jogou o rpg de livro baseado nesse jogo, eu vi uma vez pra vender mas acabei nem comprando pq tava meio caro :D mas parecia muito bom eu acho que é o maior livro unico de rpg que eu ja vi é de capa dura um puco mair que vampiro mas sao umas 600 e tantas paginas.
alguem sabe mais sobre esse rpg ou ja leu????
 
eita.... nunca vi livro de rpg baseado em everquest..... o jogo mesmo eu ja cheguei a jogar, um belo MORPG por sinal....
 
po que interessante, eu tava muito interessado em saber que vc ja viu ele 16 vezes pra vender :D
 
Q?

OLALALALA! nunca vi nada parecido!!! na realidade nunca vi nenhum livro oficial de RPG baseado em algum jogo de pc!!! :tsc: mas bela garoto, se existe, gostaria saber onde ele se encontra!!! :aham: hehehehehe!! plz, valeuzaaaao!!!

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo