• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Toguro (Combate 28)

Toguro é um iniciante perto da Equipe Rocket.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Toguro (Combate 28)

[Mau Humor Mode ON]

Ok, então a ER é iniciante perto de Gargamel e Coração Gelado. Penas que eles não estão na votação. Quem até o Lula Molusco não poderia também entrar na votação? Melhor ainda, o Doutor Abobrinha!

Aff...


Cara eu até curto a ER por ser engraçado, mas putz, por que raios uns vilões meia bocas de um dezenho infantil está nessa disputa??? Se é para zoar com a disputa, coloca logo outros vilões rídiculos.

Affe!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[/Mau Humor Mode OFF]
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Toguro (Combate 28)

Como eu já disse inúmeras vezes, tanto os indicados quanto os resultados são escolhidos pelos usuários. Não adianta você esperniar ou choramingar... você pode achar bobo, mas a maioria absoluta achou que a Equipe Rocket deveria chegar até as Quartas.

Não é o que você quer que vale, é o que a maioria quer.

Inclusive você fazendo isso só vai provocar o pessoal que vota na Equipe Rocket, que vai continuar votando, seja pra provar alguma coisa, seja para te provocar. Sugiro que você pare e faça campanha positiva pros concorrentes da Equipe Rocket ao invés de campanha negativa para a Equipe Rocket.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Toguro (Combate 28)

Argumentos são para fracos, Toguro vencerá pela força!

hahahahahahahahahahaha!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Toguro (Combate 28)

Embora eu ache que " denunciar os males da verdade e do amor" é um excelente objetivo.

(saia da minha cabeça!)
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Toguro (Combate 28)

Sempre gostei de Pokémon, mas a Equipe Rocket não é a melhor em matéria de execução, devo dizer.
Por isso, meu voto foi pro Toguro!!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Toguro (Combate 28)

Embora eu ache que " denunciar os males da verdade e do amor" é um excelente objetivo.

(saia da minha cabeça!)

Mudou o lema, agora fala em espalhar o mal por toda parte, extinguir a esperança e a fé, xovê se encontro o novo lema.

Aqui:

Jessie: Escuta! Que voz é essa que eu ouço?

James: É a voz que nos tira do fundo do poço!
Jessie: Viajando pelo vento,
James: Passando as estrelas,
Meowth: Roubando você!
Jessie: Levando o caos para toda a parte!
James: Eliminar a esperança é a nossa arte!
Jessie: Uma pétala de rosa é o que há de mais belo no mundo!
James: A destruição mundial é o nosso trabalho imundo!
Jessie: Jessie!
James: E eu sou o James!
Meowth: E Meowth, esse é o meu nome!
Jessie: Tirando de todas as pessoas a fé...
James: ...a Equipe Rocket...
Jessie,James e Meowth: ...estará no seu pé!
Wobbuffet: Wobbuffet!
Mime Jr.: Mime! Mime!

Vixe, perder pro toguro é humilhação pra ER, pra quem ganhou da Dante, perder pra ele chega a ser ridículo... Mas ainda está cedo, a ER já virou uma vez XD...
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Toguro (Combate 28)

Ah, eu sou toguroo!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Toguro (Combate 28)

Foi mal Deriel, eu estava de mau humor na hora. Entendo que isso é democracia e coisas assim acontece tanto aqui quanto na política (Macaco Tião? Enéias?).

Então, vou procurar manter a cabeça e o nível aqui, afinal, não adianta nada tacar lenha no fogo.

Desculpem-me se ofendi alguém, só achava que faltava seriedade, mas pode ser apenas impressão minha. Não acho mto que Toguro possa ganhar, mas o resultado atual parece favorável.


Uma dúvida: Eu peguei o evento já no bonde andando, então fiquei meio de fora de algumas coisas. A escolha do evento de tal maneira foi para haver mais debate e participação? Pq poderia ter sido uma enquete normal, apenas gigante (com mta opção de personagem).

Outra dúvida: Haverá mais desses eventos por aqui, envolvendo animes e mangás?
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Toguro (Combate 28)

Toguro, o cara simplesmente detem uma personalidade extremamente interessante, é um vilão exastivamente forte, e seus motivos para lutar são legais. E seu final foi explendido, digno de um bom vilão.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Toguro (Combate 28)

Toguro.

Não sei como a Equipe Rocket ainda está, mas... :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Toguro (Combate 28)

Toguro... Não acho ele um grande vilão; como o Lyvio disse, ele obedece ao Sakyo. Ainda assim, ganha meu voto, porque não vejo a ER ganhando. Por mais que robem tochas e façam uma tentativa de acabar com o herói, eles terminam de forma engraçada e despreocupada, estragando qualquer dramatização ou aprofundamento. A ER parece-se mais com um conjunto secundário (e supostamente engraçado) de personagens "principais". Eles têm até mesmo episódios exclusivos que os apresentam como mocinhos... Não dá para eles vencerem um embate sério. Uma vez que Toguro derrubou Sakyo (então não posso mais votar no segundo), leva meu voto.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Toguro (Combate 28)

É Toguro na cabeça! Se for para considerar alguém vilão em Pokemón, o título deveria ir para o Ash, o maior predador de pokemons. E não venham me dizer que ele trata bem, pois os coitados saem sempre esfolados da batalha e o dono ainda pergunta... "você está bem?"
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Toguro (Combate 28)

Não fizeram a piada ainda?


Dá Toguro. Com apenas 10% da sua força.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Toguro (Combate 28)

Mudou o lema, agora fala em espalhar o mal por toda parte, extinguir a esperança e a fé, xovê se encontro o novo lema.

Aqui:

Jessie: Escuta! Que voz é essa que eu ouço?

James: É a voz que nos tira do fundo do poço!
Jessie: Viajando pelo vento,
James: Passando as estrelas,
Meowth: Roubando você!
Jessie: Levando o caos para toda a parte!
James: Eliminar a esperança é a nossa arte!
Jessie: Uma pétala de rosa é o que há de mais belo no mundo!
James: A destruição mundial é o nosso trabalho imundo!
Jessie: Jessie!
James: E eu sou o James!
Meowth: E Meowth, esse é o meu nome!
Jessie: Tirando de todas as pessoas a fé...
James: ...a Equipe Rocket...
Jessie,James e Meowth: ...estará no seu pé!
Wobbuffet: Wobbuffet!
Mime Jr.: Mime! Mime!

Vixe, perder pro toguro é humilhação pra ER, pra quem ganhou da Dante, perder pra ele chega a ser ridículo... Mas ainda está cedo, a ER já virou uma vez XD...
Ah, pode me chamar de saudosista mas "denunciar os males da verdade e do amor" é bem mais interessante, aceitaria isso como meu epitáfio tranquilamente:

JERICÓ: em vida ele denuciou os males da verdade e do amor.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Toguro (Combate 28)

Equipe Rocket Podem não serem os maiores vilões........

Mas fazem rimas de PRIMEIRA...........:hanhan:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Toguro (Combate 28)

Ah, pode me chamar de saudosista mas "denunciar os males da verdade e do amor" é bem mais interessante, aceitaria isso como meu epitáfio tranquilamente:

JERICÓ: em vida ele denuciou os males da verdade e do amor.

kkkkkkkkkkkkkk, eita parece que a ER vai perder, lol, mas o enfim...preferiria que ela perdesse pra Dante..., o toguro perderá nas semi-finais mesmo..., ele não tem patamar pra ser o maior vilão...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo