• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Saga de Gêmeos (Combate 26)

Emfim, Saga, afinal cell era uma máquina criada por maki gero pra nem lembro mais o que(dominar o mundo), ele era poderoso, mas não era inteligente, era sem sal e sem açucar.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Saga de Gêmeos (Combate 26)

Emfim, Saga, afinal cell era uma máquina criada por maki gero pra nem lembro mais o que(dominar o mundo), ele era poderoso, mas não era inteligente, era sem sal e sem açucar.

- Cell era um ser criado, mas não era uma "máquina" propriamente dita, já que ele era um ser orgânico.
- O Objetivo real do Cell era destruir Goku.
- Como assim "não era inteligente"? :eek:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Saga de Gêmeos (Combate 26)

A cara o Saga faz o Cell parecer ridiculo, pois se não estou enganado o Saga matou o proprio irmão e se tornou o senhor do santuario isso está certo ou eu to vijando:disgusti::think:, e alem do mais fez todos os calaveiros de ouro se voltarem contra Atena... e claro que o Cell matou seu criador mas não creio que era tão diabolico quanto Saga...
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Saga de Gêmeos (Combate 26)

- Cell era um ser criado, mas não era uma "máquina" propriamente dita, já que ele era um ser orgânico.
- O Objetivo real do Cell era destruir Goku.
- Como assim "não era inteligente"? :eek:

Não era inteligente em comparação a Saga quero dizer, e além disso, é o mesmo argumento do primeiro combate que o Bakura perdeu por só querer destruir Yugi, logo, Cell, só queria destruir Goku, nem dominar o mundo era, não manipulou 12 poderosos servos e os fez acreditar que a Deusa Athena era Falsa, e aqueles que ele não cponseguia como AIoria de Leão, ele hipnotizava e o obrigava a fazer o que queria, efim, é infinitamente mais complexo que Cell. Esse, só tem força bruta... E pior ainda deixou que Mr. Satan tocasse nele, desferisse dezenas de ataques sem efeito lógico, mas se um humano inutil e sem habilidades especiais fosse atacar saga, nem chegaria perto, se desintegrava antes de dar dois passos.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Saga de Gêmeos (Combate 26)

Cell... Talvez o fato de eu não gostar muito de cavaleiros ajude na minha decisão:lol:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Saga de Gêmeos (Combate 26)

Voto pro cell com certeza,essa de corrente de andrômeda éééé chato.:hihihi:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Saga de Gêmeos (Combate 26)

Eu gosto do Saga. Ele foi um baita vilão, mas teve sua época para redimir, logo pra mim ele é até bonzinho, no final.

AGora, o que Cell fez nos dois mundos(realidades paralelas), seja o do Trunks do Futuro, seja o atual, percebe o quão vilão é. O cara era muito maldito! Basta assistir o filme que conta a história do Trunks do Futuro que já dá pra ter noção...

Para tal, meu voto vai para o Cell! :cerva:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Saga de Gêmeos (Combate 26)

Essa é uma disputa de dois grandes vilões, uma disputa entre DBZ e CDZ, que são animes fantasticos. O Cell era muito forte e tinha os poderes de todos os hérois, era poderoso e temido, fez aquela ameaça toda em destruir a humanidade, como fizeram todos de DBZ, mas criou o torneio que apesar de poder ter sido mais longo, foi espetacular, a luta dele com Goku foi de uma grandeza incrivel, e com Gohan nem se fala, o choque dos dois Kame-Hame-ha foi uma coisa genial e classica. O final dele foi demais. Mas do outro lado tem o Saga que apesar de ter algumas falhas na historia dele como Mestre do Santuario, é um otimo personagem pela dupla personalidade, Um dos mais justos cavaleiros e o maior dos viloes em uma so pessoa. Além do que ele era extremamente poderoso, e ficou bom no final, a luta interna dele é show tambem. E so por votar em alguem mesmo, pois considero-os bons viloes, eu voto no Saga.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Saga de Gêmeos (Combate 26)

Tenho que admitir que o Cell era um cretino ferrador de tudo... mas não adianta... sou CdZmaníaca... e o Saga pra mim era top.... tá certo q meio perturbado e tal... mas top!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Saga de Gêmeos (Combate 26)

Ah! O Saga tem mais classe! Isso é indispensável em um bom vilão!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Saga de Gêmeos (Combate 26)

hm...meu voto é um pouco totalmente parcial, já que eu conheço mais o Cell, mas ele era um vilão foda até, qqq.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Saga de Gêmeos (Combate 26)

Explosao Galactica!!!!
Saga comanda!!!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Saga de Gêmeos (Combate 26)

Já não acabou a enquete não?
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Saga de Gêmeos (Combate 26)

ta de brincadeira é claro q é o TODO PODEROSO SAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!EXPLOSÃO GALACTICA!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo