• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

A Equipe Rocket pode ser persistente, mas a Dante é mais. Tem de querer muito uma pedra filosofal para destruir duas cidades. Sem falar que, vez ou outra, a Equipe Rocket beira o ridículo: sendo explodida, "decolando". Tudo para agradar um tal de Chefe.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Eu achava engraçado a Jasse e o James e sobre tudo o Miau(não sei como se escreve ao certo) tentando pegar o Pikachu do Ash...:lol:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Gosto da Equipe Rocket, fizeram parte da minha infância.

Mas votei no Dante porque acho que essa disputa deveria terminar com o menor numero possível de votos de diferença entre os 2.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Dante é uma excelente vilã, com uma motivação de verdade. Equipe Rocket está ganhando porque estão confundindo isso aqui com clube da Nostalgia.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

attachment.php


Isso não parece vilão para mim.
 

Anexos

  • equipe-rocket.jpg
    equipe-rocket.jpg
    185,2 KB · Visualizações: 89
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Com todo o respeito.....

isso aqui também não parece vilão.....

710907881_efef1edeae.jpg
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Tentar capturar o Pikachu não é pra qualquer um.

O Meowth sozinho já é 3x mais vilão que essa mina.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

A Equipe Rocket perde pontos no quesito vilania comigo por termn atuado como anti-heróis algumas vezes.

Dante, portanto.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Eita, quando li Dante, pensei que fosse de uma versão anime de Devil May Cry. Putz, essa daí um genérico do Million Knives e destruir cidades não é novidade nenhuma, até o Godzilla já cansou de detonar Tóquio zilhões de vezes. Passo.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Bem vo postar um videozinho essa semana acerca da equipe rocket, tentando MATAR O ASH DE VERDADE, além do pikachu e do bulbasauro que estavam no meio. dessa vez o Pikachu é inuteil assim como o Bulbasauro e eles estavam dispostos a torrar de uam vez por todas o heroizinho com pikachu e compania...
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Se fosse por mais nostálgicos (quem não lembra deles?) ou mais retardados (com tentativas frustradas de tornarem-se reais vilões...) votaria na equipe rocket.
Mas trata-se de uma disputa para eleger vilões, VILÕES, e Dante (não porque sou fã de FMA, mas sim por uma questão óbvia frente meus argumentos) ganha meu voto sem re-pensar.


GO DANTE!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Desculpem a expressão, mas pokémon é uma merda. Tinha tudo pra ser um anime decente, mas não vamos entrar em detalhes. Equipe Rocket vencendo? Até desanima continuar a votar ¬¬

Pessoal muito sem noção.

Eita, quando li Dante, pensei que fosse de uma versão anime de Devil May Cry. Putz, essa daí um genérico do Million Knives e destruir cidades não é novidade nenhuma, até o Godzilla já cansou de detonar Tóquio zilhões de vezes. Passo.

Mas existe uma versão anime de Devil May Cry. Ainda não ví, antes que pergunte. :D
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Dante COM CERTEZA!
Com a ajuda do Hohenheim da Luz acabou com a população de 2 cidades para conseguir a maldita pedra filosofal, aquela que podia criar coisas do nada sem obedecer a lei da troca na alquimia (exceto é claro por sua criação), tudo para conseguir a imortalidade (transferir sua alma de um corpo velho e decadente para um corpo jovem).
Sem contar a manipulação do exército através dos seus homunculus criados a partir de suas pedras filosofais, para conseguir que Ed e Al criassem uma nova pedra filosofal perfeita para seu uso (já que ela não tinha habilidade suficiente para fabricar uma), isso incluia a destruição de mais uma cidade.
Go go Dante!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Equipe Rocket é má pra caramba:

Para proteger o mundo da devastação!
Para unir as pessoas de nossa nação!
Para denunciar os males da verdade e do amor,
Para estender nosso poder às estrelas!
Jessie!
James!
Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!
Renda-se agora ou prepare-se para lutar, lutar, lutar!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Eu até a equipe rocket má, mas Dante tem muito mais cara de vilã por tudo o que ela fez.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Gosto muito da Equipe Rocket.
Mas a Danta tinha um pouco mais de maldade.
Ou falta de bondade no coração.
Ela merece...
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Não acho a Dante uma vilã muito boa, talvez por não ser muito emblemática nem ter muita participação direta, mas ela é bem melhor que a Equipe Rocket pelo menos.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Equipe Rocket x Dante (Combate 23)

Não acho a Dante lá essas coisas, mas como Vilã é melhor que a equipe Roquet. Ainda me recuso a votar em vilões "infantilizados", a não ser que não aja opção melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo