• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Redimir não por completo, mas dá uma amenizada sim. A Dante nem isso.


Aliás, decidi pela Dante mesmo. Vai ser vingativa assim no inferno!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Bom.
Que eu me lembre ela tenta enganar a Chihiro ao não colocar os pais no meio dos porcos. E mesmo depois da Chihiro ter acertado, ela só a deixa ir porque o bebê exige que ela cumpra a promessa.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Bom.
Que eu me lembre ela tenta enganar a Chihiro ao não colocar os pais no meio dos porcos. E mesmo depois da Chihiro ter acertado, ela só a deixa ir porque o bebê exige que ela cumpra a promessa.

Exato [F*U*S*A*|KåMµ§], ela não se redime no fim. E como o bebê é o ponto fraco da Yubaba ela simplesmenta não teve escolha.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

A Tis que me perdoe
Mas eu votei na Dante
Vingativa, traira, assassina...
e extremamente egoista ^^

Bjus
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Bom.
Que eu me lembre ela tenta enganar a Chihiro ao não colocar os pais no meio dos porcos. E mesmo depois da Chihiro ter acertado, ela só a deixa ir porque o bebê exige que ela cumpra a promessa.


Mas isso acontece lá no meio do filme. E o bebê, apesar do tamanho e truculência, é muito amado pela Yubada, tanto que ela ficou p* da vida quando ele sumiu. No fim era mais por implicância contra a irmã que a Yubada assumiu seu lado randoroso.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Mas isso acontece lá no meio do filme. E o bebê, apesar do tamanho e truculência, é muito amado pela Yubada, tanto que ela ficou p* da vida quando ele sumiu. No fim era mais por implicância contra a irmã que a Yubada assumiu seu lado randoroso.

Ahn?
Que eu me lembre essa coisa de fazer a Chihiro adivinhar quais dos porcos são os pais dela acontece nos ultimos 5 minutos do longa.
 
[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Beryl x Toguro (Combate 15)

Combate 15

Conheça Beryl - Sailor Moon (por Ana Cwen)

Conheça Toguro - Yu Yu Hakusho (por Olórin of Lórien)

attachment.php


Yubaba - 36,36%
Dante - 63,64%
 

Anexos

  • Combate-14-finalizado.png
    Combate-14-finalizado.png
    18,1 KB · Visualizações: 172
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Ahhhhhhhhhh eu sou Toguro!!!
Ahhhhhhhhhh eu sou Toguro!!!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Ahhhhhhhhhh eu sou Toguro!!!
Ahhhhhhhhhh eu sou Toguro!!! [2]

:amem:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Nesse não tem como mesmo!

Ahhhhhhhhhh eu sou Toguro!!!
Ahhhhhhhhhh eu sou Toguro!!! [3]
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Acho que vai ser de lavada essa, hein? Tadinha da Beryl...

























Mentira.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Vilão em anime de macho overowna vilã de anime de menina. :P
E só com 35% de seu poder total.

Falando sério, eu lembro de ter assistido os ultimos episódios de sailor moon (ou ultimos episódios da primeira temporada) em que eles enfrentam uma mulher que eu acho que deve ser essa aí.
A Sailor Moon fica com a roupa toda rasgada ou coisa do tipo. Foi bem legal.

E Toguro era uma marionete do Sakyo. Seu único propósito real era morrer um dia.
Mas ainda assim voto nele.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Realmente, eu até votaria na Beryl, pela sua estória. Sim, me agrada ela causar tanta destruição somente por ciúme doentio; não há nada mais egoísta do que isso que chamam de amor. Eu assistia a alguns episódios, até achava legalzinho.



Mas o Toguro é um vilão da minha infância. E eu adorei no fim saber que ele apenas queria morrer na mão do mais forte, em vez de ser realmente um bandido estúpido que apenas queria ser forte forte.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Descrição da Beryl
Movida por um grande ciúme, Beryl invade e destrói o reino da Lua, matando suas defensoras e também a princesa. Como se não fosse suficiente, ela parte para a Terra atrás das reencarnações delas, para lhes dar fim mais uma vez.
Descrição do Toguro:
Toguro não é necessáriamente mau, apenas um desconsolado com o objetivo de perder a vida para um lutador que fosse realmente mais forte que ele.

Beryl leva meu voto. Não conheço nenhum (assisti Saylor Moon mas lembro de pouca coisa), portanto as descrições foram definitivas.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

A descrição do Toguro saiu da Wikipédia, então não é confiável! :obiggraz:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Toguro só precisa de 15% pra acabar com a Wikipédia.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Ahhhhhhhhhh eu sou Toguro!!!
Ahhhhhhhhhh eu sou Toguro!!! [4]
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Essa musiquinha pega :mrgreen:

Ahhhhhhhhhh eu sou Toguro!!!
Ahhhhhhhhhh eu sou Toguro!!! [5]


Um dos caras de anime mais OP que eu já vi na vida, puts só aquele lance de bater no yusuke só estalando os dedos já foi bizarro pacas, sem falar que quando ele tá perdendo ele começa a suga a vida de todo mundo em volta,principalmente do pessoal que tava torcendo por ele, só pra ficar mais forte.

Toguro FTW:yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo