• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Bueno.. como disseram no último combate: cada vilão ao nível de seu anime!
Dante matou pessoas para poder continuar trocando de corpo pq em Fullmetal as coisas são mais 'pesadas'.
Yubaba escravizou Haku e o amaldiçoou para que jamais escapasse de seus comandos, além de torturá-lo quando algo não sai como ela acha que deveria. Aprisionou Chihiro para fazer tarefas pesadas na casa de banho e fez de tudo para que a pequena jamais voltasse para sua vida e seus pais.
Além de mimar aquela criatura enorme que ela chama de filho XD.
Meu voto vai pra Yubaba.

P.S.: Existem mais coisas sobre a irmã gêmea boazinha da Yubaba (que ajuda Haku e Chihiro a se livrarem da velha bruxa) que não me lembro no momento, se alguém lembrar, agradeço ^^.

Pois é tis, eu mesmo tinha apoiado esse tipo de julgamento e acanbei não o praticando..., votei na Dante.... Se bem que analisando direitinho de acordo com o nivel do anime e sua repercussão com o publico alvo, a Yubaba seria melhor mesmo....afeee, nem pode mudar mais né?:roll:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Claro que têm que considerar o nível do anime em relação ao vilão, mas esse não deve ser o único critério não.
FMA é bem mais pesado que pokémon, mas mesmo em FMA Dante é uma vilã do pior nível, capaz de fazer o que for preciso p/ construir a nova pedra filosofal (destruir cidades e manipular pessoas, por exemplo).
O trio da ER já deixou de lado seus motivos egoístas para ajudar Ash (em raros episódios, mas existem), até aqueles outros rivais de Jesse e James são mais malignos, só que bem menos cativantes, claro.

Eu votei na ER contra poseidon, porque não o considero um vilão de fato, ele foi manipulado, tinha intenções não-tão-malignas (embora a execução fosse bem malignas) e ainda ajudou os Cavaleiros no final.
Mas para mim Dante ou Yubaba batem a Er fácil.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Não se usarnos trecnicas para elevar a ER, estou planejando algumas coisas aqui e vo combinar com o Demon Wizard, para peleo menos ela chegar na terceira fase XD.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Ele apareceu com uma idéia legal, e toda idéia pra incentivar as discussões aqui é uma boa. =]

Vamos ver se ele consegue.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Julian Solo manipulado? A ER é empregada do Giovanni e obedece qualquer ordem dele...
Eu acha que a ER era um dos vilões mas fracos da lista, mas parece que aqui avaliam o vilão de acordo com o anime, mesmo assim acho que não vai durar muito tempo.
OBS: Não estou dizendo isso só porque o "meu cara" perdeu pra ela, não ligo que um vilão que eu indiquei seja derrotado.

Nossa Dante pegou uma vilâ difícil, gosto bastante da Yubaba, mas infelizmente ela não aguenta o tranco, meu voto vai para Dante
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Não se usarnos trecnicas para elevar a ER, estou planejando algumas coisas aqui e vo combinar com o Demon Wizard, para peleo menos ela chegar na terceira fase XD.

Espero que sejam muito boas, Lyvio. Porque vou estar do lado oposto :soevil:!

E como o mote é vilanice... a Equipe-comandada-pelo-gato-cagão vai cair, com certeza!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Julian Solo manipulado?
Ele foi manipulado pelo Kanon.

A ER é empregada do Giovanni e obedece qualquer ordem dele...
Sim, mas 99,99% de suas ações são por conta própria, acho improvável que Giovanni esteja atrás do Pikachu do Ash. E em vários episódios ele mostrou desprezo pela Jesse e cia.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Hmm.. esse combate tá bem legal (pelo menos comparado ao último), as duas vilãs aí são bem malvadas ao seu modo, mas mesmo assim votei na Dante pelo desprezo que ela tem pelas vidas alheias.

Mas a Yubaba também não fica muito atrás não, tipo, chefe em geral já é chato, então imagina um que realmente quer ferrar com a vida dos empregados? É mais assustor do que parece :omfg:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Pessoal ta mostrando mesmo sua desaprovação pelo combate de Equipe Rocket! :lol:

Mas ele foi um dos melhores. A discussão que ele gerou foi muito boa.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Mas teve mais discussão pq a ER pegou Poseidon e desde das indicações tava prometendo discussão em cima dele (vilão ou não e tal).
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Voto Yubaba. Ela é o puro sangue ruim do mal da morte negra das trevas do abismo da morte à espreita do inferno mais profundo da galinha preta de Exú.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Acabei votando na Dante.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Espero que sejam muito boas, Lyvio. Porque vou estar do lado oposto :soevil:!

E como o mote é vilanice... a Equipe-comandada-pelo-gato-cagão vai cair, com certeza!

KKKKKKKKKKK, pode ter certeza, pode não ser a solução mais é uma tentativa horas, é mais por que eu tenho mania de ajudar os fracos e tentar torna-los fortes, e também por que eu gosto deles XD, isso por exemplo, num jogo onde tem um boneco aparentemente frágiu eu pego ele ou um que realmente é fragil em outras situações também, tipo, eu gosto de jogar com velhinhos e crianças XD.

No caso do RPG play by forum eu jogo uma aventura com um haflig-Druida e a outra com um gnomo necromante, ambos aparentemente frágeis, é mais ou menos isso.

E nos tempos do RPG Maker 2000 eu tentei fazer um jogo de DBZ onde agente pode jogar com o Babidi que é fraquissimo no desenho, e o fiz ou tentei faze com que ele fosse forte, por que meu PC deu pau e perdi 1 ano e meio de trabalho o jogo tava sensacional sem exageros e sendo fiel as caracteristicas dele no anime.






AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! POST N° 3000 E FINALMENTE VIREI UM ENT SAGAZ XD
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Esse combate tá bom mesmo. Mesmo conhecendo as duas vilãs eu vou ler a decrição, as vezes pode ajudar na hora de escolher. Tive sumido e por isso só estou tendo a possibilidade de agradecer agora ao Demon Wizard, obrigado pela atualização dos combates.

Li as descrições, mas elas não acrecentaram coisa alguma as infromações que eu já dispunha. Dante.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

No caso do RPG play by forum eu jogo uma aventura com um haflig-Druida e a outra com um gnomo necromante, ambos aparentemente frágeis, é mais ou menos isso.

Halfling-druida?! Ou tu é muito esperto ou é o jogador mais sofredor que eu já vi! O Mestre da mesa deve ficar comovido com suas interpretações e tentativas de se manter vivo no meio de Teurgos Místicos, Cavaleiros Arcanos e cia. Em tempos de overpowers, tenho de tirar o chapéu pra você.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yubaba x Dante (Combate 14)

Preconceito com a terceira idade
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo