1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Lukaz Drakon, 9 Jun 2008.

?

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão

Enquete fechada 22 Fev 2009.
  1. Thundercats

24,1%
  2. Caverna do Dragão

75,9%
  1. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pole Position X Animais do Bosque [Comb. 13]

Eu sempre adorei muuuuuuuito Galaxy Rangers, assistia todo santo dia, mas o mesmo acontece com Pantera Cor-de-Rosa. Pra mim sempre será mais nostálgico, impossível não lembrar da música, das peripécias dela...fantástica.

2. Pips

Pips Old School.

Eu odiava os dois.

3. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Idem
    Eu nem ia votar
    Só que lembrei que a música da Pantera Cor de Rosa é bem nostalgico
    então, votei nela
    ^^

Bjus

4. Morgoth

Morgoth Stalker

Os dois são nostálgicos pra mim, porém em épocas diferentes.
    Votei em "Galaxy Rangers", mas... ah, não fico triste se a "Pantera Cor-de-Rosa" levar essa.

5. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Pantera Cor-de-Rosa, super nostálgico pra mim, lembro quando o SBT o exibia à noite.

6. Lyvio

Lyvio Usuário

Bem, como não lembro do Galaxi Rangers fui de Pantera. Apesar dos videos da ana serem muito bons eu não posso votar em que não asisti.

7. Deriel

Deriel Administrador

Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Galaxy Rangers [Comb. 14]

eu não sei bem o que fazer

Pantera é mais nostálgico, assistia no SBT quando ele usava pra preencher a programação e cortava exatamente quando outro programa começava na Globo, independetne de que parte do desenho estava. Galaxy Rangers é mais foda, mas vi mesmo.

Sei lá

8. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Só conheço a Pantera, e era um desenho legalzinho, apesar de não ser nada demais, eu assistia bastante e é bastante nostálgico pra mim.

Animais são "de menina"? Zoólogos e veterinários são todos viados, então? Eu bem que desconfiava de alguns...

9. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Galaxy Rangers [Comb. 14]

Galaxy Rangers é um ótimo desenho,mas vi muito pouco durante a infância,ao contrário da Pantera,que assistia direto quando moleque.

10. ALF

ALF The Proudest Monkey!!

Por mais que eu tente eu não consigo me lembrar dos episódios do Galaxy Rangers, em compensação a Pantera Cor-de-Rosa é mais fácil de lembrar...

11. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Nunca gostei de nenhum dos dois. Mas vai Pantera mesmo, por falta de opção!

12. Pam EQA

Pam EQA Usuário

Pantera Cor-de Rosa!!! A música realmente é memorável...

13. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

pois é, e como é disputa de nostalgia, não de melhor desenho...

galaxy rangers, com certeza.

mal vi pantera cor de rosa, ate lembro, mas o desenho não me diz nada.

chega ao ponto dos filmes serem absurdamente mais nostalgicos pra mim.

Ja galaxy ranger me marcou como um dos melhores desenhos de toda minha infancia. eu amava a nave dos caras, briquei muito fingindo que um objeto era ela( sabe como é, criança pobre altista).

Última edição: 10 Set 2008
  14. Maharani

Maharani Usuário

sempre adorei a pantera cor de rosa, achava muito inteligente o humor sem fala
    ^^
    Claro nempreciso comentar da música ótima,
    e gosto também muito do filme que inspirou o desenho, me diverti muito com o Inspector Clouseau
    XDDDD

15. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Pantera cor de rosa... muito bom.

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Não precisa chegar nem no segundo "taram" pra Pantera vencer essa disputa.

17. Bruce

Bruce eu

Po cara, Galaxy Rangers é mto bom e mto nostálgico.

18. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Pantera não é nostalgico. Rangers eu nunca vi.

Não vou votar nessa.

19. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Nada contra, é opinião sua, mas agora fiquei curiosa. Por que Pantera Cor de Rosa você não considera nostálgica?

20. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Só conheci depois de velho, ué. Não fez parte da minha infância.

Compartilhar