• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pole Position X Animais do Bosque [Comb. 13]

Eu sempre adorei muuuuuuuito Galaxy Rangers, assistia todo santo dia, mas o mesmo acontece com Pantera Cor-de-Rosa. Pra mim sempre será mais nostálgico, impossível não lembrar da música, das peripécias dela...fantástica.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pole Position X Animais do Bosque [Comb. 13]

Eu odiava os dois.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pole Position X Animais do Bosque [Comb. 13]

Eu odiava os dois.

Idem
Eu nem ia votar
Só que lembrei que a música da Pantera Cor de Rosa é bem nostalgico
então, votei nela
^^

Bjus
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pole Position X Animais do Bosque [Comb. 13]

Os dois são nostálgicos pra mim, porém em épocas diferentes.
Votei em "Galaxy Rangers", mas... ah, não fico triste se a "Pantera Cor-de-Rosa" levar essa.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pole Position X Animais do Bosque [Comb. 13]

Pantera Cor-de-Rosa, super nostálgico pra mim, lembro quando o SBT o exibia à noite.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pole Position X Animais do Bosque [Comb. 13]

Bem, como não lembro do Galaxi Rangers fui de Pantera. Apesar dos videos da ana serem muito bons eu não posso votar em que não asisti.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Galaxy Rangers [Comb. 14]

eu não sei bem o que fazer

Pantera é mais nostálgico, assistia no SBT quando ele usava pra preencher a programação e cortava exatamente quando outro programa começava na Globo, independetne de que parte do desenho estava. Galaxy Rangers é mais foda, mas vi mesmo.

Sei lá
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pole Position X Animais do Bosque [Comb. 13]

Só conheço a Pantera, e era um desenho legalzinho, apesar de não ser nada demais, eu assistia bastante e é bastante nostálgico pra mim.

Eu assistia os dois. Mas Pole Position era muito mais desenho de menino sabe. Então...

Animais são "de menina"? Zoólogos e veterinários são todos viados, então? Eu bem que desconfiava de alguns...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Galaxy Rangers [Comb. 14]

Galaxy Rangers é um ótimo desenho,mas vi muito pouco durante a infância,ao contrário da Pantera,que assistia direto quando moleque.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Galaxy Rangers [Comb. 14]

Por mais que eu tente eu não consigo me lembrar dos episódios do Galaxy Rangers, em compensação a Pantera Cor-de-Rosa é mais fácil de lembrar...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Galaxy Rangers [Comb. 14]

Nunca gostei de nenhum dos dois. Mas vai Pantera mesmo, por falta de opção!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Galaxy Rangers [Comb. 14]

Pantera Cor-de Rosa!!! A música realmente é memorável...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pole Position X Animais do Bosque [Comb. 13]

Dois votos de diferença apenas...

Fiquei com a impressão de que "Animais do Bosque dos Vinténs" só perdeu porque muita gente aqui não tinha o costume de ligar na TV Cultura na época.Até porque, em algumas cidades este canal não era disponível em TV aberta.

pois é, e como é disputa de nostalgia, não de melhor desenho...

galaxy rangers, com certeza.

mal vi pantera cor de rosa, ate lembro, mas o desenho não me diz nada.

chega ao ponto dos filmes serem absurdamente mais nostalgicos pra mim.

Ja galaxy ranger me marcou como um dos melhores desenhos de toda minha infancia. eu amava a nave dos caras, briquei muito fingindo que um objeto era ela( sabe como é, criança pobre altista).
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Galaxy Rangers [Comb. 14]

sempre adorei a pantera cor de rosa, achava muito inteligente o humor sem fala
^^
Claro nempreciso comentar da música ótima,
e gosto também muito do filme que inspirou o desenho, me diverti muito com o Inspector Clouseau
XDDDD
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Galaxy Rangers [Comb. 14]

Pantera cor de rosa... muito bom.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pole Position X Animais do Bosque [Comb. 13]

Não precisa chegar nem no segundo "taram" pra Pantera vencer essa disputa.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Galaxy Rangers [Comb. 14]

Po cara, Galaxy Rangers é mto bom e mto nostálgico.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Galaxy Rangers [Comb. 14]

Pantera não é nostalgico. Rangers eu nunca vi.

Não vou votar nessa.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Galaxy Rangers [Comb. 14]

Só conheci depois de velho, ué. Não fez parte da minha infância.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo