• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Planeta X Jayce [Comb. 15]

Jayce toda vida. É um dos que eu mais surtava pra ver quando era menor no programa da Mara Maravilha. :g:

Não suportava assistir Capitão Planeta, que sempre foi tosco com seu jeito politicamente-correto-Malhação de ser. Só faltava ele pagar uma rodada de SUCO para a galera no Gigabyte no final dos episódios. :blah:
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Planeta X Jayce [Comb. 15]

Tu é mau, Tilion. O aquecimento global é culpa tua.

E eu gostaria de tomar um suco no Gygabite pago pelo Capitão Planeta: "o suco é de vocês!"
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Planeta X Jayce [Comb. 15]

Tu é mau, Tilion. O aquecimento global é culpa tua.

E eu gostaria de tomar um suco no Gygabite pago pelo Capitão Planeta: "o suco é de vocês!"


:rofl:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Planeta X Jayce [Comb. 15]

Jayce nunca tinha ouvido falar.
O Capitão Planeta vi só alguns episódios,acho que uns 5..E um dia desses vendo Mundo Canibal..
O Watahell manda o Nouass lutar com a "terra,aguá,ar e o mais importante coração e Vai Planetaaaa!!!:lol:bateu uma nostalgia deu até vontade de ver um episódio.

Agua

acho...
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Planeta X Jayce [Comb. 15]

Nunca assisti Jayce, mas parece ser muito bacana o desenho.

Voto então no Capitão Planeta, que não era nem de perto um dos meus desenos favoritos, mas que era legalzim.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Planeta X Jayce [Comb. 15]

Idem Fëanor, aliás essas enquetes de desenho memorável eu tô percebendo que não nunca vi um monte :lol:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Planeta X Jayce [Comb. 15]

Jayce é um dos melhores desenhos de todos os tempos. E tem a melhor música de abertura de todos os tempos.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Planeta X Jayce [Comb. 15]

Capitão planeta Claro e sem titubear, eu adorava capitão planeta!, era um dos meus desenho prediletos na época.

"Pela união de seus poderes eu sou o capitão planeta! Vai Planetaaaa!"

adorava isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Planeta X Jayce [Comb. 15]

Acho que não assisti nenhum dos dois (pelo menos não me lembro), por isso nesta votação eu me abstenho.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Planeta X Jayce [Comb. 15]

Pqp..., eu voto contra os dois.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Planeta X Jayce [Comb. 15]

... talvez vc fosse de outro mundo, etc.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Planeta X Jayce [Comb. 15]

Pior que onde eu moro não está muito longe de ser isso não, esse fim de mundo aqui, hehe
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Planeta X Jayce [Comb. 15]

Jayce é muito fodão. Um dos melhores desenhos da lista toda. Mas meu voto vai pra capitão planeta, ja que o quesito é nostalgia e lembro muito mais de capitão planeta. Marcou muito mais epoca, mesmo sendo mais bosta.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Capitão Planeta X Jayce [Comb. 15]

Aí que tá. Capitão eu lembro mais claramente, e provavelmente assisti mais. Mas eu tenho muito mais saudades de Jayce and the WW.

E vcs reclamam muito de Capitão Planeta, era um bom desenho.
 
Espere...

Décima Sexta Disputa!

attachment.php


Lembre-se de X-Men (por Bruce)
Lembre-se de Ducktales (por Manuu)

Votação Encerrada. Vencedor: Ducktales!
 

Anexos

  • x-men vs ducktales copy.jpg
    x-men vs ducktales copy.jpg
    99,3 KB · Visualizações: 81
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! X-Men X Ducktales [Comb. 16]

DuckTales, facil facil.

Primeiro sobrea a qualidade do desenho, sem duvida um dos melhores desenhos ja feitos. quando vai ate aquelas temporadas de robo pato e tals fica meio ruim, mas as primeiras temporadas são simplesmente antologicas.

da abertura do desenho ao figurante na cena 7 do episodio 34 segunda temporada é fodaço!

quanto a nostalgia, que é o criterio do meu voto?

putz, este desenho é antologico e é um marco, seja na minha vida como na maneira de se ver desenhos de aventura pra criança.

personagens marcantes tambem(patilda, irmão metralha e mãe metralha, capitão boing, varios)

facil esta, embora exi mam tenha sua carga forte de nostalgia, principalmente no tocante a abertura. só deu azar de disputar logo com um dos top 5
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo