• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia- Comerciais - Faber-Castell Campeã

Qual o comercial mais nostálgico deste Embate da Nostalgia?


  • Total de votantes
    21
  • Votação encerrada .
Embate da Nostalgia

O slogan até que era bom, mas em termos de nostalgia o comercial nem era assim uma brastemp... Tomou?

attachment.php


Amigos da Nostalgia, chegamos a mais uma final de um Embate da Nostalgia! O mais longo da história dos embates em duração e o maior em número de indicados. Recordando todos os comerciais que passaram por esse embate recordamos muitos pedaços de nossas vidas, espalhados como mosaico de tempos mágicos.

Os dois comerciais mais nostálgicos, segundo o Fórum Valinor são:

Faber-Castell - por Quickbeam


vs

Parmalat - por Bel



Que vença o mais nostálgico!
 

Anexos

  • 2ª semi.jpg
    2ª semi.jpg
    48,3 KB · Visualizações: 106
Última edição por um moderador:
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Faber-Castell vs Parmalat

Sem duvidas o embate mais dificil! Nao eh atoa que eh a final!

Eu gosto muito dessa musica, e assim como o Flake explicou, ela nos toca de muitas maneiras.
Mas pombas, eu tenho uma foto de bichinho da Parmalat, tomo parmalat ateh hoje soh por causa dessa propaganda e me sinto muito nostalgico (pq afinal, essa sim era da minha epoca de crianca, criancinha) e ficou guardado com muito carinho.

Eu tambem adorava comprar lapis e nao me servia outro senao Faber Castell, mas essa propaganda, por mais que tenha uma musica linda com desenhos incriveis, nao ME marcou tanto.

Que venca o melhor =X
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Faber-Castell vs Parmalat

Eu tenho uma foto de bichinho da Parmalat, tomo parmalat ateh hoje soh por causa dessa propaganda

Eu também me vestia de bichinho (O)! Nossa, ainda lembro de um filme em VHS que saiu, era um filminho de 25 minutos, eu amava.
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Faber-Castell vs Parmalat

Últimos dias do Embate da Nostalgia. Quem ganhará? O comercial mais bonito da TV brasileira ou o comercial mais explosão de fofura da história? Vote!

E olha, quem achou que seria de lavada se enganou. Os número estão bem próximos, quase um empate técnico. Qualquer uma pode vencer!
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Faber-Castell vs Parmalat

Está encerrada a 4ª edição do Embate da Nostalgia, que escolheu como comercial mais nostálgico...


Faber-castell!



Uma música linda, um produto de qualidade extremamente ligado á infância e uma sensibilidade enorme para juntar os dois num comercial espetacular!
A letra do comercial está aqui nesse que foi o momento mais emocionante dessa disputa, um coral de posts que se complementam formando a canção: http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=104295&page=11&p=2472338&viewfull=1#post2472338

Obrigado a todos que participaram!
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo