• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores capas - GRUPO B

Qual é a melhor capa?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Voto na The Low End Theory. Sempre gostei dessa capa, mas até agora não consegui gostar do som deles.

Do restante eu não gostei de nenhuma nem um pouco. A pior é a 3ª.
 
Engraçado, eu justamente não gostei só de uma: A do Overkill. Essa dos Pistols eu acho que curto até mais que a do London Calling em termos das capas de punk históricas (e olha que eu nem curto Sex Pistols). A do Bowie é bem legal também. Mas a do Tribe Called Quest deve estar entre as mais 10 capas favoritas, portanto será meu voto.


Essa pelo menos tem uma colorização legal, bem melhor que a do Sex Pistols.


porra Regente. Conceito Regente, conceito. :wall:
 
Última edição:
Ah, por favor, essa combinação de cores é horrorosa e a capa em si não é chamativa em nada.
 
Certo, vai uma sugestão amiga.
attachment.php


BTW, me manda a mp Hamfast.
 
Sim, depois você inicia um torneio: As piores capas da minha cabeça.

É por isso que eu recomendei lá no início a colocarem a data das capas.


ps: Tava olhando a capa do Bowie e concluí, que só deve votar nela quem conhece o trabalho dele. É bem pessoal, assim como a do Syd Barret na outra enquete.
 
espeeeere

Enquete adicionada.


Resultado da enquete anterior (que já deveria ter sido postado, mas enfim):

attachment.php
 

Anexos

  • resultado2.jpg
    resultado2.jpg
    56,9 KB · Visualizações: 144
Última edição:
Só postando pra ficar arquivado aqui:


Combate 02


Nara Leão - Nara 0%

Yo La Tengo - And Then Nothing Turned Itself Inside-Out - 22.22%

Cartola - Verde que te Quero Rosa - 38.89%

The Clash - London Calling - 38.89%


PS: Põe de outra cor os dois mais votados lá no post inicial, por favor Hamfast. Porque eles vão aparecer de novo numa enquete de repescagem no final dessa fase, fica mais fácil pra identificar e tal.
 

Anexos

  • enquete 2 B.PNG
    enquete 2 B.PNG
    19,3 KB · Visualizações: 20
Sei que a tag de spoiler resolve o tamanho exagerado da imagem, mas se você redimensionar a janela do seu navegador a enquete também é redimensionada. Aí o print dela fica bem menor.

E Hamfast, manda pra mim o próximo combate. Senão pode ficar em cima da hora pra fazer a imagem.
 
Sei que a tag de spoiler resolve o tamanho exagerado da imagem, mas se você redimensionar a janela do seu navegador a enquete também é redimensionada. Aí o print dela fica bem menor.

Ah, mas aí é muito empenho. Eu já tenho serviço demais editando essas enquetes, passo para vovês o serviço de clicar no spoiler.
 
Sex Pistols > Tribe > David Bowie > Overkill.

Essa do Overkill deve ser uma das piores capas na competição. David Bowie é comum e Tribe... a combinação de cores é infeliz. Verde e vermelho nunca me agradaram. Sobra só Sex Pistols, com uma capa que combina bem com o estilo da banda.
 
Ah, mas aí é muito empenho. Eu já tenho serviço demais editando essas enquetes, passo para vovês o serviço de clicar no spoiler.
Não foi uma reclamação Fëanor, foi só uma dica! Não tem trabalho nenhum clicar no spoiler. =]

Essa do Overkill deve ser uma das piores capas na competição.
Concordo.

Tribe... a combinação de cores é infeliz. Verde e vermelho nunca me agradaram.
Eu ja acho que um dos pontos altos dessa capa é a combinação de cores.
 
Última edição:
Fiquei numa escolha difícil entre Bowie e Tribe. Gostei muito das cores vibrantes da segunda. Mas o contexto de Ziggy Stardust é arebatador para mim. Voto em Aladdin Sane.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo