• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores capas - GRUPO B

Qual é a melhor capa?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Cirith Ungol: achei bem sem graça e já vi capas melhores no mesmo estilo (Blind Guardian, etc).

Isaac Hayes: sobre essa, concordo com o Lukaz. É interessante, mas... falta algo.

Weezer: considerei votar nessa, pela beleza e simplicidade da arte.

Entretanto...

Stones vence pelo contexto, originalidade, etc.
 
Gostei bastante dessa do Rolling Stones, muito divertida e simples.

"Bob Dylan's dream" lá na descarga é foda. :lol:
 
Ué, mas simplicidade por simplicidade a dos Stones é bem mais do que a do Weezer. Tanto em termos de idéia, como na conclusão da arte.

Nem tanto, por que tem a questão de querer chocar e etc. Ela pode ser simples na execução, mas o contexto é complexo. Até demais, IMO.
 
Eu votei na dos Stones. Achei as 4 bacanas, mas nenhuma chega perto de ser sensacional, genial, etc, imo.
 
Achei essa do Weezer completamente sem graça, até a do Cirith Ungol (:lol:) é melhor.

Anyway, Rolling Stones.
 
Última edição:
A partir da próxima enquete serão 2 dias (3 tá demais).

E eu tô pensando em fazer as disputas da segunda fase no estilo Libertadores (Mais votado da A x menos da B...etc). Que tal? :hanhan:
 
Eu acho bacana, mas usaria a porcentagem como parâmetro, e não o número absoluto.
 
E eu tô pensando em fazer as disputas da segunda fase no estilo Libertadores (Mais votado da A x menos da B...etc). Que tal? :hanhan:

É uma boa maneira para evitar que aconteçam grandes disputas muito cedo, deixando a coisa mais acirrada no fim.

Não sei, eu gosto da aleatoriedade, mas me parece ser um sistema bom esse.
 
Creio que seria assim mesmo, afinal é óbvio que haverá uma variação de votos nas enquetes e tudo mais, vou ver como faço. Porque uma capa que conseguiu 70% numa enquete com total de 50 votos, teoricamente deveria ficar a frente de uma que teve 80% numa enquete de 25 votos totais. Enfim... vou ver.
 
Capa complexa... e direto ao ponto Rolling Stones (só votando em coisa que num gosto.. rs...)

Mas estou tentando superar o gosto musical e avaliar a arte gráfica.
 
attachment.php

Qual a melhor capa?

Nara Leão - Nara (por Thico)

Yo La Tengo - And Then Nothing Turned Itself Inside-Out (por Thico)

Cartola - Verde que te Quero Rosa (por Thico)

The Clash - London Calling (por Kurt)

------------------------------------------------------------

attachment.php


Nara Leão - Nara 0%

Yo La Tengo - And Then Nothing Turned Itself Inside-Out 22.22%

Cartola - Verde que te Quero Rosa 38.89%


The Clash - London Calling 38.89%


 

Anexos

  • Combate-02-b.png
    Combate-02-b.png
    143,2 KB · Visualizações: 137
  • placar.JPG
    placar.JPG
    33,9 KB · Visualizações: 659
  • result1.PNG
    result1.PNG
    9,8 KB · Visualizações: 77
Última edição:
Que covardia. 3 capas fodas junto com London Calling. Nem precisa de enquete, já ganhou.


:think:
 
Todas as capas são fodas, muito fodas, inclusive a da Nara, que é excelente.

Tá fodas nessa, mas devo votar em London Calling, apesar de estar com muita vontade de votar na do Cartola...

Enfim, vai De Cléxi.
 
Uma pena que Cartola, Nara e Yo La Tengo vão ter que rodar logo agora. Mas eu acho que não vou votar em Clash.
 
Yo La Tengo, pra mim é o melhor.

Não sei por que falam que a capa do Clash é tão boa, eu só vejo um cara quebrando uma guitarra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo