• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores capas - GRUPO B

Qual é a melhor capa?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Se salvar o printscreen da enquete em PNG, ele não perde nada de qualidade e o tamanho fica menor do que em JPG. Lembrem: Se o print for de texto com poucas imagens, escolham PNG.

Quanto ao combate, são todas capas boas, mas vou tentar me segurar pra não votar em London Calling. Essa do Yo La Tengo ta muito foda. :think:
 
Ia votar na do The Clash, que é foda demais, mas vai ganhar mesmo, então votei na do Cartola que tb é absurdamente foda.
 
Acho que vou de Cartola também, mesmo porque tem pouca coisa nacional concorrendo.
 
Tô achando que podemos ter uma zebra dupla nesse turno. Cartola levando aqui, e Kraftwerk levando lá.
 
Cartola, e não é por achar que Clash vai ganhar mesmo, etc. É por que é certamente a melhor capa.
 
Cartola, e não é por achar que Clash vai ganhar mesmo, etc. É por que é certamente a melhor capa.

Ei, esse lance do Clash ganhar não foi minha única justificativa. Eu mesmo já havia postado antes da enquete que achava ambas igualmente fodas.
 
Ei, esse lance do Clash ganhar não foi minha única justificativa. Eu mesmo já havia postado antes da enquete que achava ambas igualmente fodas.

Eu sei Knolex, meu post não era para ser direcionado diretamente à você, mas sim ao aparente fato da maioria das pessoas acharem a capa do Cash bem melhor, e votarem no Cartola por caridade.
 
Agh. Deusulivre dessa disputa. Tudo é foda.

attachment.php


Cirith Ungol - King Of The Dead 7.41%


The Rolling Stones - Beggars Banquet 77.78%

Weezer - Pinkerton 11.11%

Isaac Hayes - Hot Buttered Soul 3.70%

Coloquem esses resultados na post da enquete anterior. Assim fica confuso.
 
Combate 3:

Sex Pistols - Never Mind The Bollocks Here's The Sex Pistols
x
David Bowie - Aladdin Sane
x
Overkill - Wrecking Everything Live
x
A Tribe Called Quest - The Low End Theory

attachment.php


Sex Pistols - Never Mind The Bollocks Here's The Sex Pistols (por V)

David Bowie - Aladdin Sane (por V)

Overkill - Wrecking Everything Live (por Hamfast)

A Tribe Called Quest - The Low End Theory (por Thico)

---------------------------------
RESULTADO:

attachment.php

Sex Pistols - Never Mind The Bollocks Here's The Sex Pistols

David Bowie - Aladdin Sane

Overkill - Wrecking Everything Live


A Tribe Called Quest - The Low End Theory


 

Anexos

  • Combate-03b.png
    Combate-03b.png
    149,9 KB · Visualizações: 130
  • result2.PNG
    result2.PNG
    15,5 KB · Visualizações: 73
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo