1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[EVENTO] Melhores capas - GRUPO B

Tópico em 'Música' iniciado por Hamfast, 17 Mar 2008.

?

Qual é a melhor capa?

Enquete fechada 12 Mai 2008.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1687474&postcount=146]Radiohead - Hail to the Thief[

46,2%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1687830&postcount=168]Dead Kennedys - Frankenchrist[

38,5%
  3. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1686142&postcount=76]Bryan Ferry - Bête Noire[/url]

7,7%
  4. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1689983&postcount=226]Dimmu Borgir - Spiritual Black

7,7%
  1. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Combates:

Última edição: 10 Mai 2008
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Combate 1

1. Cirith Ungol - King Of The Dead
    X
    2. The Rolling Stones - Beggar\'s Banquet
    X
    3. Weezer - Pinkerton
    X
    4. Isaac Hayes - Hot Buttered Soul

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

-------------------------------------//

Cirith Ungol - King Of The Dead 7.41%

The Rolling Stones - Beggars Banquet 77.78%

Weezer - Pinkerton 11.11%

Isaac Hayes - Hot Buttered Soul 3.70%

Arquivos Anexados:

Última edição: 24 Mar 2008
  3. DW

DW Usuário

Se possível, coloquem links nas alternativas da enquete. Isso facilita pra quem quer ler sobre a capa. Assim não precisa ficar voltando no post.

4. V

V Saloon Keeper

Vou ter que ir com o Sr. Hayes nessa, com menção honrosa para os Stones.

Tomara que Sticky Fingers não caia contra uma capa que eu indiquei.

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Tirando a primeira capa, que é horrorosa, as outras 3 são bem fodas. Tô entre Pinkerton e a dos Stones....

Mas vai Weezer mesmo. Pinkerton.

6. DW

DW Usuário

Ditto.

7. Thico

Thico The Passenger

Realmente, esses desenhos estilo dungeons and dragons só funcionam em livro do gênero, e olhe lá.

Aqui a disputa está ainda mais equilibrada - entre os outros 3 - que no grupo A para mim. O álbum do Isaac e dos Stones são igualmente espetaculares, e o Pinkerton é ótimo também. O problema é que esse álbum dos Stones é o meu favorito deles, então não tem jeito, eu preferi tentar garanti-lo para a segunda fase à apostar no Sticky Fingers.

8. Sai sono...sai sono

Última edição: 17 Mar 2008
  9. Escolha difícil, mas gostei mais da dos Stones.

10. Thico

Thico The Passenger

Aproveitando a situação, vou ouvir o rapaz que você me indicou, depois te dou uma resposta! :)

11. Po, eu acabei de lembrar que era pra eu ter indicado a capa do Im the Supervisor do Infected.....tem tempo ainda? :disgusti:

12. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Eu gostei da ideia do The Rolling Stones - Beggar\'s Banquet, por isso meu voto para este.

Bjus

13. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Rolling Stones.

E eu gostei da capa do Cirith Ungol, a ilustração é muito boa. Contudo, Stones vence pelo contexto, originalidade, etc.

14. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

O que essa capa do Isaac Hayes tem de especial ?

15. Thico

Thico The Passenger

Eu busquei divesos sites do tipo, História dos EUA nos anos 60, Martin Luther King, etc, eu ponho basicamente
    .

Dá para entender o choque: tematica x época né? Eu já imagino que se a capa dos Rolling Stones deve ter sido um escândalo para as polidas famílias inglesas. Imagina só você sendo um americano branco em pleno fim da década de 60 se deparando com uma careca negra na capa de um álbum? Fora que artisticamente falando, ela é bem interessante.

16. Pips

Pips Old School.

A capa que eu indiquei caiu justamente com os Stones, o que é covardia. :-|

17. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Hm. Interessante, mas é meio vago. Tipo, deve ter dado um choque cultural na maioria das pessoas mas fora isso... E a foto é só uma perspectiva interessante. Não te nenhuma produção ou algo do tipo. Resultado:

Weezer > Rolling Stones > Isaac Hayes > Cirith Ungol

Weezer ganha de Stones pela simplicidade e variação. Por que capas tem que sempre inovar? Uma coisa simples e bacana serve muito bem as vezes.

18. Fausto

Fausto Lovely head

Se possível favor corrijam os nomes dos álbuns dos Stones. Beggars Banquet, sem apóstrofe, que ainda trouxe uma barra junto na enquete. Sticky Fingers, no plural.

Concordo com o DW sobre links pros posts na própria enquete.

19. Thico

Thico The Passenger

Ué, mas simplicidade por simplicidade a dos Stones é bem mais do que a do Weezer. Tanto em termos de idéia, como na conclusão da arte.

20. V

V Saloon Keeper

E a do Hayes é mais ainda. :hanhan:

Compartilhar