• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores capas - GRUPO B

Qual é a melhor capa?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Sei lá viu... Daft Punk nunca foi bom em fazer capas. Estou entre Rude Awakening e Violator.
 
Sei lá viu... Daft Punk nunca foi bom em fazer capas.

Concordo, mas essa é de uma simplicidade que não me canso de olhar, a capa parece que nunca perde seu foco. Por outro lado, a do Megadeth trás uma perspectiva incrível, e me dá uma sensação de "movimento estático" (se é que isso é possível).
 
Violator é outra que provavelmente entraria no meu top 10.

Com toda absoluta certeza total uma das melhores capas de todos os tempos na história de todas ever.
 
Caramba. Achei uma das melhores chaves.
Não as achei ruins, apenas não me agradaram nem me impressionaram =)


O Till é um tanto... "idiossincrático", eu diria. Eu já vi ele falando que "não gostou muito de nenhuma" umas três vezes. Eu ia até perguntar do que ele gosta, mas fiquei com medo de descobrir.
É só você dar uma olhada nas capas que eu indiquei que você tem uma idéia do que eu gosto ;)
 
Última edição:
3 capas fodas e uma que foi meio blé pra mim (a do Depeche Mode).


Fico do Cheap sei lá o que.
 
Megadeth = Depeche Mode > Daft Punk > Big Brother

Ainda estou na dúvida. Alias, gostei muito dessa capa do Daft Punk, pena que caiu contra 2 melhores que ela.
 
Na dúvida ainda,Violator sempre foi uma das minhas capas prediletas,mas essa do Megadeth que o Thico indicou e eu não conhecia,é muito,mas muito foda.Preciso pensar mais um pouco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo