• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores capas - GRUPO B

Qual é a melhor capa?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Enquete B

Wish you Were Here, com certeza.

E eu gostei de todas as capas dessa vez.


Edit: LOL, votei errado. E não bebi nada.
 
Última edição:
Pink Floyd > Beastie Boys > Joe Jackson > Nevermore.

Essa é uma disputa interna entre Beastie Boys e Pink Floyd. Ambas as capas são fodas e bem feitas, com um bom background. Mas essa é uma das minha capas preferidas, então não tem muito como competir contra ela.
 
Essa do Nevermore é a mais fraca dessa boa chave, mas se a gente for comparar com umas outras que tão aparecendo nessa disputa, é até legal.


Mas a melhor é a do Beastie Boys, disparada.


Wish You Here é legal, mas nem se aproxima...
 
Pink Floyd ... Beastie Boys ... Joe Jackson ... Nevermore

Bem bacana todas as capas...

Fui só eu ou mais alguém achou que o avião da capa do Beastie Boys parece um cigarro apagado?
 
Pink Floyd ... Beastie Boys ... Joe Jackson ... Nevermore

Bem bacana todas as capas...

Fui só eu ou mais alguém achou que o avião da capa do Beastie Boys parece um cigarro apagado?

Hauhuahhauhahahua! Eu também achei. Principalmente se ollhar pelas miniaturas dos anexos...
 
Wish You Were Here é muito boa. Tão boa que eu voto nela, mesmo o Nevermore tendo sido indicado por mim
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo