• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores capas - GRUPO B

Qual é a melhor capa?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Hehe, sim. E também essa capa é meio antiga, de uma época em que coisas assim tinham mais charme, e até mais respeito, rs
 
A roupa deles era pra ser de propósito. Mas a capa é péssima por outros motivos né? Tipo, a foto foi extremamente mal-tirada, faltou iluminação, etc. Tá um trabalho bem amador.

Dessa enqute, a capa do Rod Stewart tá bem brega. Não precisava da imagem dele mesmo refletida no copo. Parece disco de cantor de zona.

Estou em dúvida entre Aphex Twin e Madvillainy.
 
A roupa deles era pra ser de propósito. Mas a capa é péssima por outros motivos né? Tipo, a foto foi extremamente mal-tirada, faltou iluminação, etc. Tá um trabalho bem amador.
Na verdade o que faltou mesmo foi grana pra fazer algo melhor, afinal naquela época eles com certeza não dispunham da mesma verba de hoje, hehe

Mesmo assim, com toda essa "tosquice", a capa se tornou clássica (para os fãs da banda e de metal épico, é claro), e eu gosto muito dela :mrgreen:
 
essa capa do afx é ótima. Só lembrando que esquecemos de indicar a melhor capa de um álbum de eletrônica de todos os tempos (que eu lembre nesse exato momento):

attachment.php
Sem dúvidas essa capa é muito boa. Queria ter indicado, mas na época das indicações eu não conhecia ainda esse álbum.

Bom, nessa rodada eu vou de Afx.
 

Combate 10:

King Crimson - In the Court of the Crimson King (1969) (por Miguêz)
x
Spoon - Ga Ga Ga Ga Ga (2007) (por Thico)
x
Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon (1973) (por Demon Wizard)
x
Blind Guardian - A Twist in the Myth (2006) (por Hamfast)

attachment.php


--------------------------------------------------------------------------

RESULTADO:

attachment.php

King Crimson - In the Court of the Crimson King

Spoon - Ga Ga Ga Ga Ga


Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon

Blind Guardian - A Twist in the Myth

 

Anexos

  • Combate-10b.png
    Combate-10b.png
    168,5 KB · Visualizações: 83
  • result9.PNG
    result9.PNG
    14,6 KB · Visualizações: 39
Última edição:
Fácil !!!

King Crimson.

A do Spoon é boa, a do Pink Floyd muito boa, mas a do King Crimson é excelente.
 
A do Blind. Sei que pode parecer clichê e sem graça pra quem não gosta, mas pra quem curte esse tipo de ilustração e temática ela é bem feita.
 
Sei lá, parece que o Blind Guardian a cada cd pensa "vamos jogar na capa uma imagem aleatória meio dark, meio fantasiosa e com brilhos".
 
:lol:
É que as capas geralmente são uma representação das letras das músicas do álbum, isto é eles dão as letras pro desenhista e a partir delas ele elabora a ilustração. Portanto, culpe o desenhista, hehe (ou as letras, rs).
 
Não votar nessa capa do Pink Floyd vai ser um desafio pra mim. Vou comprar uma desculpa ali na esquina e já volto.
 
Putz, eu queria tanto prestigiar o Spoon, mas o Dark Side tem que passar. Eu deixei de votar em todas as outras do PF.

Till Bracegirdle disse:
A do Blind. Sei que pode parecer clichê e sem graça pra quem não gosta, mas pra quem curte esse tipo de ilustração e temática ela é bem feita.

Bem feita ela é, óbvio. O problema é que ela é chata e histérica. Mesmo quem é fanático por esses lances Dungeons & Dragons tem que admitir que as outras no mínimo trazem algo de novo, enquanto essa é aquela mesma coisa que a gente já viu um bilhão de vezes. E é tão "Blind Guardian". Olha quanta coisa DOURADA!!!1111 tem nela. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo