• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Norte

Quem é o Maior Ídolo da Conferência Norte?


  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 12 - Kareem x Dieguito

attachment.php


Quem encara Garrincha nas Oitavas?

Conheça Kareem Abdul-Jabbar (Basquete) - por Tapio

Conheça Diego Armando Maradona (Futebol) - por Regente

attachment.php

Wilt Chamberlain - 10,34%
Mané Garrincha - 89,66
 

Anexos

  • Combate-12-norte.png
    Combate-12-norte.png
    130,9 KB · Visualizações: 138
  • combate11-norte.png
    combate11-norte.png
    10,1 KB · Visualizações: 129
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 12 - Kareem x Dieguito

Adoro basquete, mas nessa não tem como não votar no Maradonna que eu vi jogar.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 12 - Kareem x Dieguito

Maradona é Deus! hehehehehhehe... sério agora: foi o melhor jogador de futebol que eu VI JOGAR (TV e ao vivo!) e o cara era mesmo incrível!
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 12 - Kareem x Dieguito

Maradona é Deus! hehehehehhehe... sério agora: foi o melhor jogador de futebol que eu VI JOGAR (TV e ao vivo!) e o cara era mesmo incrível!


FAço minhas as palavras do Rama! Maradona foi o cara no furtebol....
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 12 - Kareem x Dieguito

Maradona ........

aew tinha ki ser de futebol para futebol !!!!!
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 12 - Kareem x Dieguito

Não tem como. O Jabbar foi um dos heróis do basquete americano, enquanto Diego Maradona foi o maior herói do futebol argentino e se tornou o argentino mais famoso do mundo com suas qualidades (e defeitos).

Edit: tanto que existe uma "Igreja Maradoniana".
http://en.wikipedia.org/wiki/Iglesia_Maradoniana
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 12 - Kareem x Dieguito

Maradona claro... ele tem a Mão de Deus!!!!!!!
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 12 - Kareem x Dieguito

Maradona.

Basquete é do Jordan.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 12 - Kareem x Dieguito

O Maradona pode ser um fdp mas é um fenómeno sem precedentes. Duvido que haja muitos nomes mais conhecidos e adorados em todo o mundo. Como herói talvez deixasse a desejar, como ídolo o seu valor é inegável.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 12 - Kareem x Dieguito

Maradona.
Maior idolo da Argentina. Do Boca. Do Napoles.
E que já foi aplaudido de pé pela torcida madrilenha quando jogava no Barça.

Pena que só peguei sua fase cocainera.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 12 - Kareem x Dieguito

Maradona.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 12 - Kareem x Dieguito

Maradona,sem dúvidas.
Foi o melhor jogador que vi atuando.
Na Copa de 86 ele destroçou,eu estava com meus nove anos e isso foi algo que me marcou bastante.
E a dupla fenomenal que formou com o Careca no Napoli nos anos 80 também foi marcante e ajudou a despertar em mim a paixão pelo futebol.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 12 - Kareem x Dieguito

Eu não voto em argentino.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 12 - Kareem x Dieguito

Jabbar. Jogou mais que o Jordan, só teve menos marketing.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 12 - Kareem x Dieguito

Acabei de votar no Magic Johnson na outra conferência, Abdul-Jabar também foi um dos maiorais na história do basquete, mas nessa aqui meu voto foi pro Dieguito.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 12 - Kareem x Dieguito

:omfg:
Meus indicados só pegam pedreira. É meio sacanagem isso, não ver a indicação ir pra frente. Na outra enquete o Tostão tá sofrendo uma derrota que não seria merecida, se não fosse o Johnson. Crap.
 
Maradona é o maior idolo do esporte. Ninguém no mundo é tão idolatrado quanto ele em nenhum outro país.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo