• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Heróis dos Animes - Vencedores: Yusuke/Goku

Quem é o maior herói dos animes?


  • Total de votantes
    46
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Então, é que nessas outras séries (como as do Batman mencionadas) as diferenças, quando ocorrem, costumam ser mais gritantes a ponto de ser possível considerar que há vários personagens diferentes com o mesmo conceito (como é o caso do Coringa lá). Não que isso não ocorra em animês e mangás (vide as variações de Evangelion, por exemplo), mas não costuma ser tão comum. E, como eu disse, certamente não é o caso dos personagens que estão participando dessa disputa aqui.
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Eu também estou com uma listinha de animes que quero muito ver,
mas no momento não dá, estou sem tempo,
mal dá para acompanhar os que eu já estava assistindo.
Conheço poucos dos combatentes, mas os que eu conhecer vou tentar votar.
Neste combate meu voto foi pro Ichigo.
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Bom acho que meu avatar diz em quem vou votar... Lelouch lógico.

Assisto/assisti os 2 animes Ichigo é legal e tudo mais, mas Lelouch owna mto *-*

PS: 1º post no forum ;D
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Então seja bem vinda! E não se esqueça de se apresentar! =]
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Ops! Foi mal! :panela:

=]
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Eu realmente achei que Ichigo ia levar essa até fácil :dente:

Hoje é o último dia!
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

A enquete fechou. E aí, como fica em caso de empates?

Tinha que fazer uma morte súbita. Deixar aberta e o primeiro que levar um voto é o ganhador.
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

A enquete fechou. E aí, como fica em caso de empates?

Tinha que fazer uma morte súbita. Deixar aberta e o primeiro que levar um voto é o ganhador.


No Maiores Heróis das Obras a Alanië deixou aberto para votação por mais um dia... :yep:
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Nossa que coisa... a 1ª enquete que vejo terminar empatada e com... 24 votos, número do mal esse :lol: mas a idéia de morte súbita é boa, já que tem o gol de ouro no futebol pq não ter um voto de ouro por aqui?
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Nossa que coisa... a 1ª enquete que vejo terminar empatada e com... 24 votos, número do mal esse :lol: mas a idéia de morte súbita é boa, já que tem o gol de ouro no futebol pq não ter um voto de ouro por aqui?
Mas agora eu vi que não da pra ter morte súbita, porque essa enquete é fechada. Então se deixar aberto pra uma m.s alguém que ja votou pode vir aqui decidir.

No Maiores Heróis das Obras a Alanië deixou aberto para votação por mais um dia... :yep:
Boa idéia. É só algum admin ou moderador passar por aqui pra fazer isso.
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Realmente, algum modera precisa estender por mais um dia
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Vamos tirar par ou ímpar e já era!

:rofl:
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Putz, pensei também que o Ichigo venceria fácil. :lol:
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Ou desconsiderem meu voto.
Votei só pra empatar mesmo. :g: Pensava que ainda teria gente pra vir e desempatar.
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

É que você empatou meio em cima da hora! :lol:
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Putz
Meio não, justamente antes de encerrar a enquete :rofl:

Vamos de pedra, papel e tesoura, é mais a cara de animes :dente:
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Vamos lá galera, os Adm's abriram por mais um dia, então quem não votou
aproveite
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Boa. Só faltava acabar mais esse dia e ninguém votar! :dente:

Edit: Opa, parece que o Fëanor desempatou!
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo