• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Heróis dos Animes - Vencedores: Yusuke/Goku

Quem é o maior herói dos animes?


  • Total de votantes
    46
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Edit: Opa, parece que o Fëanor desempatou!

Não fui eu não. :lol:

Mas depois de ler seu post, eu fui lá e votei no Ichigo mesmo, dando mais um ponto de vantagem pra ele. Já vi alguma coisa de Bleach, mas o outro anime eu desconheço e a descrição do tal Lamperouge não me faz achar grandes coisas do personagem.
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Ah é que no momento só você tava lendo o tópico. Então eu achei que fosse. Mas pelo menos desempatou! :D
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Se eu não conhecesse nada de Bleach, empatava de novo, só de sacanagem :dente:
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Eu não acredito que não colocaram o Goku nessa competição!!!
Como vocês puderam deixar de indicar o Goku?!?!?! O.O

Só por isso não vou votar em nenhuma!!!
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Eu não acredito que não colocaram o Goku nessa competição!!!
Como vocês puderam deixar de indicar o Goku?!?!?! O.O

Só por isso não vou votar em nenhuma!!!

No Comments :roll:

Quadro de Batalha, Combate 12 :cerva:
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Presta atenção Snaga, lógico que Goku não ia ficar de fora :lol:
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Combate 01 - Encerrado

Kurosaki Ichigo - 53.85%


Lelouch Lamperouge - 46.15%
 
Última edição por um moderador:
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

attachment.php


Conheça Capitão Harlock - Space Pirate Captain Harlock (por Gabriel)

Conheça Monkey D. Luffy - One Piece (por Turgon)
 

Anexos

  • QuadroDeCombate02.jpg
    QuadroDeCombate02.jpg
    107,3 KB · Visualizações: 145
Última edição por um moderador:
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Agora temos que esperar os Adm's Mudar a enquete e o nome do Topic *.*
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Belfalas, só uma dica pras próximas enquetes: Sempre que fechar uma, poste as porcentagens de quem ganhou e perdeu assim como você fez, e tire um printscreen do resultado pra ficar registrado quem votou em quem. Claro que não teve como fazer isso nessa porque estava fechada, mas fica aí a dica pras próximas.
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Veja os vídeos que eu coloquei do Goku, Snaga. Ficaram bons.
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Já adianto meu voto no Harlock.
Apesar de estarem longe de serem meus animes favoritos, One Piece é muito chato.
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Eu conheço ums 6 dali só, mas vou votar em todas só pra encher o saco mesmo.
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Apesar de estarem longe de serem meus animes favoritos, One Piece é muito chato.

Bem gosto é gosto né mas eu não acho One piece tão chato não, é bem comédia :yep: meu voto já vai pro Luffy
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Vai votar nele porque ele é engraçado?

Lembre-se que a votação é de "maiores heróis", não "maiores palhaços". :g:
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Gabriel caprichou na descrição do Harlok :clap:
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Harlock é um dos personagens mais fodas da história dos animes, alguma dúvida em quem eu vou votar? :mrgreen:
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

One Piece é muito chato! Não vi o anime do Harlock, mas pela descrição ele parece ser mais herói.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo