• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Heróis dos Animes - Vencedores: Yusuke/Goku

Quem é o maior herói dos animes?


  • Total de votantes
    46
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

One Piece eu só conheço o mangá, e acho legal pra caramba. Acho inclusive que o Ruffy (acostumei a chamar ele pelo "sobrenome brasieliro" mesmo) é um bom herói sim. Mas talvez fosse mais interessante colocar o Roronoa Zoro no lugar do Ruffy.

Já o Harlock eu desconheço, mas a descrição do Gabriel me deixou na dúvida: o personagem deve ser realmente bom.
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

Meu voto é no Luffy concerteza! Nunca assisti o anime do Harlock, mas o Luffy além de ser muito engraçado, como já disseram, é um grande super herói.

Contrariando um pouco a idéia de um pirata, ele e sua tripulação salvam cidades inteiras e ajudam só por considerarem as pessoas companheiras! Não dá pra dizer todos os feitos deles, pois estaria colocando muitos spoilers aqui, mas quem já assistiu o anime ou leu os mangás sabe que o Luffy é FOD*.
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

É...parece que teremos que esperar o DemonWizard virar modera
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Kurosaki Ichigo x Lelouch Lamperouge ( Combate 01 )

*Ouvindo os grilos no fórum*

Algum mod, por favor, dê sinal de vida aqui. :poke:
 
Os Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

attachment.php


 

Anexos

  • QuadroDeCombate02.jpg
    QuadroDeCombate02.jpg
    107,3 KB · Visualizações: 153
Última edição:
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Taí! :cerva:
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Fico com o Harlock! Gostei bastante da descrição dada pelo Gabriel, em relação à dada pelo Turgon para o Monkey! Todos me falam muito bem de One Piece, mas eu não gosto de medir "quem é mais famoso". O harlock me pareceu mais heróico indo por conta própria defender a terra =]
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Não conheço nenhum dos dois personagens, mas, baseando-me nas suas respectivas descrições, Harlock parece um personagem bem mais heróico e nobre.
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Votei no Luffy mesmo. =]
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Luffy concerteza, como já disse. :D

E eu não coloquei muitas coisas na descrição do personagem, por causa dos spoilers, pois existem muitos feitos heróicos do personagem!
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

DemonWizard ja é modera ?

Votei no Harlock =)
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Harlock.
One Piece é legal, mas o Harlock parece ser mais herói, como Shazen disse.

Alias me deu vontade de conhecer o anime :mrgreen:
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

pra mim o Monkey D. Luffy tem mais estilo e honra
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Proview disse:
Alias me deu vontade de conhecer o anime :g:

Tem umas cinco séries do Harlock (fora filmes), sendo que a primeira é de 1978. A animação obviamente é típica da época, mas o traço é aquele característico do Leiji Matsumoto, então tem o seu charme, hehe. A mais recente é a Endless Odyssey, de 13 episódios em OVA, de 2002. A animação dessa obviamente é muito melhor (uma das melhores que já vi no geral!), mas mantém o estilo do traço do Matsumoto, o que só a deixa melhor. :grinlove: O bom é que é possível assistir cada uma das séries independentemente, pois nenhuma é uma continuação propriamente dita da outra. O Matsumoto sempre foi famoso por não manter uma continuidade linear em suas criações. :g:

Mas sim, Harlock é muito mais herói que o Luffy. Um tem como objetivo ser "o maior pirata do mundo" (:roll:), enquanto que o outro defende a Terra de invasões alienígenas (e dela mesma!) de maneira abnegada. Não tem nem o que discutir aí. Fora que ele é estiloso bagarai. :cool:
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Como você pode dizer isso sem conhecer o Luffy? :mrgreen:
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Eu digo porque conheço. =]

O objetivo principal dele continua sendo encontrar o One Piece para ser o Rei dos Piratas. Tudo que ocorreu/ocorre/ocorrerá até ele conseguir isso é pura e simplesmente filler. :g:
 
Última edição:
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Já assistiu muitos episódios ou leu o mangá? Ou assistiu apenas o que passaram na Cartoon?
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Sim e sim, e não pelo CN. É impossível assistir pelo CN: só a abertura já dá vontade de vomitar, mas a dublagem também não ajuda. Fora o fato de ser a versão da 4Kids, picotada e modificada até não poder mais.
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Caramba, e mesmo com toda aquela Saga do Crocodile e do El Dourado você diz que o Luffy é menos herói? :lol:

Sim sim, a versão da CN não é lá muito boa mesmo e os cortes dão raiva! Sem contar que alteraram algumas piadas do anime também.
 
Re: Os Maiores Herois dos Animes: Capitão Harlock x Mokey D. Luffy (Combate 02)

Tem que ter em mente o objetivo final dele, que justifica ele fazer tudo o que faz. E esse objetivo não tem nada de heróico, já que busca a pura realização pessoal dele.

E tu precisa assistir o Harlock, então, onde em um único episódio ele já mostra o quanto é mais herói que o Luffy e mais uma penca de gente. :obiggraz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo