1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evangeline Lilly fala sobre O Hobbit

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 17 Set 2011.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Depois de trabalhar por seis temporadas como a personagem Kate Austen na série Lost, a atriz Evangeline Lilly está morando na Nova Zelândia para filmar as duas partes de O Hobbit, interpretando uma personagem recém-criada que não existe nos livros de Tolkien – a elfa Tauriel. O site britânico SFX teve uma conversa exclusiva com [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Bom, só resta nos conformarmos. Eles decidiram que tem de haver uma personagem feminina de destaque na história. Espero que não viva um romance aguado com algum elfo ou humano, pelo menos
     
  3. Excluído046

    Excluído046 Banned

    E eu morrendo de medo de ler a entrevista e ter spoilers de Lost? (Sim, sou a única pessoa do mundo que não viu todas as temporadas de Lost. Quando a globo começou a passar, eu fiquei toda empolgadinha, e fazia mil teorias. Só que, na época, eu estava na graduação, e chegava da aula e ia ler algum texto teórico, fazer alguma atividade, porque tinha de trabalhar cedo. Aí, eu sempre me esquecia de ver. E não gosto de ver coisa "picada". Tive de fugir da internet, quando Lost terminou, porque o povo colocava spoilers em nick de msn, meu Deus do céu! Sofri muito. :lol: Mas ainda verei, porque eu gostava muito da série.)

    Sei lá, achei mais interessante falar sobre Lost do que sobre a personagem que inventaram para enfiar no filme. :tsc:
    Sou muito chata (agora, conta a novidade!). E eu acho que vai dar merda. Adoro a Evangeline, mas já odeio a personagem dela no filme. É claro que, na empolgação do momento, na estréia, provavelmente vou me esquecer de que prometi odiar isso tudo. Porque eu não vou conseguir odiar, e entrarei no cinema com uma visão seletiva. Fingirei que a personagem não estará lá, e serei uma maia feliz.
     
  4. Elendil

    Elendil Equipe Valinor

    Sei lá, viu... vou parar de reclamar disso e aceitar (mesmo porque não tem outro jeito), assim como fiz com o Kili-Sem-Barba. Agora é esperar para ver e meter o pau depois (ou não) :lol:.
     
  5. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Percebi que ela está consciente com o fato de sua personagem ser uma criação para os filmes e isso é bem legal. Ela se diz fã dos livros e como tal provavelmente vai tentar tudo de si para desempenhar a personagem. Gosto da participação dela em Lost e espero que faça um grande trabalho nos filmes.
     
  6. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Bem, todos que fazem o filme dizem que eram fãs dos livros, o argumento dela até que me convenceu que ela é realmente fã. Quanto apersonaem dela, se fizer rmance aguado como em SDA vai ser chato, mas se esquentarem a coisa mesmo pode ficar interessante.
     
  7. Arwen Tyler

    Arwen Tyler Even Princess Of Rivendell

    Gostei bastante dela no LOST, espero que a elfa "inventada" dela seja legal! Vamos esperar!
     
  8. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Sim, mas veja essa passagem de uma de suas respostas:

    Nesse trecho eu concordo com ela e vejo que realmente leu. Quando ela cita O Hobbit como sendo infantil e não tendo espaço para seu personagem, ela sabe dos problemas que irá enfrentar e que não será fácil. Seu personagem provavelmente vai puxar algo mais romântico na história, algo mais O Senhor do Anéis e não O Hobbit. Ela vai ter que interpretar realmente de modo convincente para agradar os fãs e não apenas admiradores de cinema em geral. Gostei de sua preocupação.
     
  9. Auditore

    Auditore Usuário

    Não sei não. Ela é uma boa atriz, mas nunca fui fã de personagens criados especialmente para filmes baseados em livros.
     
  10. Almáriel

    Almáriel Die Sonne

    Fico mais tranquila sabendo que ela conhece e é fã da obra, e que está bem ciente que o seu papel vai causar controvérsia.

    Também temo que isso aconteça. Eu espero que a personagem dela se destaque nas cenas de batalha, por ser uma elfa guerreira, e não por viver um romance desnecessário na história.
     
  11. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Vamos aguardar né, porque se não for algo muito meloso talvez fique legal o papel dela.
     
  12. Pityë Lómelindë

    Pityë Lómelindë numa Gondolin imaginária

    O que o Lyvio quis dizer com "esquentar as coisas"? :think:

    8-O

    :lol:
     
  13. Pela entrevista dá pra perceber que ela é fã de Tolkien mesmo. Gostei muito disso. Como não há o que fazer, vou confiar em PJ e equipe para que essa elfa inventada caia bem na história. O que me preocupa é que como sou fã de Lost, vai ficar dificil ver essa elfa no filme sem associar à Kate de Lost.
     
  14. Rhya Elessar

    Rhya Elessar Usuário

    Sempre gostei dela como Kate em Lost, veremos como ficará em O Hobbit..
    Tô louca para assistir logo o filme haha :joy:
     
  15. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Bem, não é um true blood da vida gente calma, digamos que um romance menos distante e mais próximo, com mais pele, beijo e insinuações "na moita" já que é uma floresta e tals. Eentenderam :lol:
     
    • LOL LOL x 1
  16. Ebemiel

    Ebemiel Visitante

    "[...]Hobbit não tem personagens femininas e é uma história muito linear, um livro para crianças, realmente [...]"
    Evangeline Lilly


    Isso me cheira a Marketing, Peter!

    asiuhauishauihsuia...
     
  17. Corsário de Umbar

    Corsário de Umbar Corsário de Umbar

    Eu não boto muita fé num romance tipo aquele da Arwen e Aragorn, deve ser mais pontual, assim espero. Essa atriz é uma excelente atriz mesmo, fez um bom trabalho no Lost e agora trabalhar no Hobbit é a chance da vida dela.
     
  18. General Artigas

    General Artigas Não tá morto quem peleia

    Impressão minha ou o Peter Jackson vai fazer realmente a cagada de inventar uma elfa guerreira (de novo, como se já não bastasse a Arwen)?

    Eu torço pra que ele não imite o Paulini e sua elfa guerreira, porque as elfas do universo de Tolkien não saem por aí dilacerando orcs e ele deturpar isso uma vez já foi o bastante.
     
  19. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Pois é, foi o que pensei. Só me lembro de duas guerreiras mulheres na obra de Tolkien e eram ambas humanas: Haleth e Eowin. As elfas eram todas água com açúcar, mas enfim...
     
  20. Nat

    Nat Usuário

    Um texto muito bom onde o autor analisa a (in)existência de personagens femininas n'O Hobbit.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Se alguém se interessar, também pode dar uma olhadinha no resto do blog :yep:
     
    • Gostei! Gostei! x 2

Compartilhar