• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evangeline Lilly fala sobre O Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Depois de trabalhar por seis temporadas como a personagem Kate Austen na série Lost, a atriz Evangeline Lilly está morando na Nova Zelândia para filmar as duas partes de O Hobbit, interpretando uma personagem recém-criada que não existe nos livros de Tolkien – a elfa Tauriel. O site britânico SFX teve uma conversa exclusiva com [...]Artigos relacionados:
  1. Ian Holm fala sobre sua participação em O Hobbit
  2. Elijah Wood fala sobre sua participação e a de Ian Holm em O Hobbit
  3. Gimli fala sobre O Hobbit

Leia Mais...
 
Bom, só resta nos conformarmos. Eles decidiram que tem de haver uma personagem feminina de destaque na história. Espero que não viva um romance aguado com algum elfo ou humano, pelo menos
 
E eu morrendo de medo de ler a entrevista e ter spoilers de Lost? (Sim, sou a única pessoa do mundo que não viu todas as temporadas de Lost. Quando a globo começou a passar, eu fiquei toda empolgadinha, e fazia mil teorias. Só que, na época, eu estava na graduação, e chegava da aula e ia ler algum texto teórico, fazer alguma atividade, porque tinha de trabalhar cedo. Aí, eu sempre me esquecia de ver. E não gosto de ver coisa "picada". Tive de fugir da internet, quando Lost terminou, porque o povo colocava spoilers em nick de msn, meu Deus do céu! Sofri muito. :lol: Mas ainda verei, porque eu gostava muito da série.)

Sei lá, achei mais interessante falar sobre Lost do que sobre a personagem que inventaram para enfiar no filme. :tsc:
Sou muito chata (agora, conta a novidade!). E eu acho que vai dar merda. Adoro a Evangeline, mas já odeio a personagem dela no filme. É claro que, na empolgação do momento, na estréia, provavelmente vou me esquecer de que prometi odiar isso tudo. Porque eu não vou conseguir odiar, e entrarei no cinema com uma visão seletiva. Fingirei que a personagem não estará lá, e serei uma maia feliz.
 
Sei lá, viu... vou parar de reclamar disso e aceitar (mesmo porque não tem outro jeito), assim como fiz com o Kili-Sem-Barba. Agora é esperar para ver e meter o pau depois (ou não) :lol:.
 
Percebi que ela está consciente com o fato de sua personagem ser uma criação para os filmes e isso é bem legal. Ela se diz fã dos livros e como tal provavelmente vai tentar tudo de si para desempenhar a personagem. Gosto da participação dela em Lost e espero que faça um grande trabalho nos filmes.
 
Bem, todos que fazem o filme dizem que eram fãs dos livros, o argumento dela até que me convenceu que ela é realmente fã. Quanto apersonaem dela, se fizer rmance aguado como em SDA vai ser chato, mas se esquentarem a coisa mesmo pode ficar interessante.
 
Gostei bastante dela no LOST, espero que a elfa "inventada" dela seja legal! Vamos esperar!
 
Bem, todos que fazem o filme dizem que eram fãs dos livros, o argumento dela até que me convenceu que ela é realmente fã. Quanto apersonaem dela, se fizer rmance aguado como em SDA vai ser chato, mas se esquentarem a coisa mesmo pode ficar interessante.
Sim, mas veja essa passagem de uma de suas respostas:

Evangeline Lilly disse:
Sim! Estou muito preocupada hoje, quando as pessoas forem assistir ao filme, se eu vou ser a marca negra dele. Eu sei como são inflexíveis os puristas, pois eu sou um deles! Dito isto, ao ler O Hobbit, novamente, como um adulto, eu posso ver porque personagens adicionais foram necessários para completar a história como uma adaptação – personagens, especialmente do sexo feminino! O Hobbit não tem personagens femininas e é uma história muito linear, um livro para crianças, realmente.
Nesse trecho eu concordo com ela e vejo que realmente leu. Quando ela cita O Hobbit como sendo infantil e não tendo espaço para seu personagem, ela sabe dos problemas que irá enfrentar e que não será fácil. Seu personagem provavelmente vai puxar algo mais romântico na história, algo mais O Senhor do Anéis e não O Hobbit. Ela vai ter que interpretar realmente de modo convincente para agradar os fãs e não apenas admiradores de cinema em geral. Gostei de sua preocupação.
 
Não sei não. Ela é uma boa atriz, mas nunca fui fã de personagens criados especialmente para filmes baseados em livros.
 
Fico mais tranquila sabendo que ela conhece e é fã da obra, e que está bem ciente que o seu papel vai causar controvérsia.

Espero que não viva um romance aguado com algum elfo ou humano, pelo menos

Também temo que isso aconteça. Eu espero que a personagem dela se destaque nas cenas de batalha, por ser uma elfa guerreira, e não por viver um romance desnecessário na história.
 
Pela entrevista dá pra perceber que ela é fã de Tolkien mesmo. Gostei muito disso. Como não há o que fazer, vou confiar em PJ e equipe para que essa elfa inventada caia bem na história. O que me preocupa é que como sou fã de Lost, vai ficar dificil ver essa elfa no filme sem associar à Kate de Lost.
 
"[...]Hobbit não tem personagens femininas e é uma história muito linear, um livro para crianças, realmente [...]"
Evangeline Lilly


Isso me cheira a Marketing, Peter!

asiuhauishauihsuia...
 
Eu não boto muita fé num romance tipo aquele da Arwen e Aragorn, deve ser mais pontual, assim espero. Essa atriz é uma excelente atriz mesmo, fez um bom trabalho no Lost e agora trabalhar no Hobbit é a chance da vida dela.
 
Impressão minha ou o Peter Jackson vai fazer realmente a cagada de inventar uma elfa guerreira (de novo, como se já não bastasse a Arwen)?

Eu torço pra que ele não imite o Paulini e sua elfa guerreira, porque as elfas do universo de Tolkien não saem por aí dilacerando orcs e ele deturpar isso uma vez já foi o bastante.
 
Impressão minha ou o Peter Jackson vai fazer realmente a cagada de inventar uma elfa guerreira (de novo, como se já não bastasse a Arwen)?

Eu torço pra que ele não imite o Paulini e sua elfa guerreira, porque as elfas do universo de Tolkien não saem por aí dilacerando orcs e ele deturpar isso uma vez já foi o bastante.

Pois é, foi o que pensei. Só me lembro de duas guerreiras mulheres na obra de Tolkien e eram ambas humanas: Haleth e Eowin. As elfas eram todas água com açúcar, mas enfim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo