• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evanescence

Diziam o mesmo do Linkin Park há uns 2 anos atrás, "é moda", "daqui a uns meses ninguém vai lembrar" e estão ai até hoje :roll:

É claro que a banda está no momento bom, mas pode melhorar, ou piorar não tente prever o futuro.
 
Vovin disse:
Diziam o mesmo do Linkin Park há uns 2 anos atrás, "é moda", "daqui a uns meses ninguém vai lembrar" e estão ai até hoje :roll:

É claro que a banda está no momento bom, mas pode melhorar, ou piorar não tente prever o futuro.
Pode até ser... mas sinceramente, eu não vejo futuro, digo, se depender de mim isso ai já está no esquecimento...
 
Acho que o próximo cd vai ser sobre vampiros, porque a Amy viu o Van Elsing ( acho que é assim que se escreve) e gostou.
FOI LOGO IMITAR; A DOIDA GÓTICA!!! :evil:
 
Acho que o próximo cd vai ser sobre vampiros, porque a Amy viu o Van Elsing ( acho que é assim que se escreve) e gostou.
FOI LOGO IMITAR; A DOIDA GÓTICA!!!
Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. :roll:

Mas ela demonstra ser uma retardada sem um respingo de bom gosto gostando desse... filme.
É inconcebível alguém gostar disso. :x
 
Entamoeba Socrástica disse:
Acho que o próximo cd vai ser sobre vampiros, porque a Amy viu o Van Elsing ( acho que é assim que se escreve) e gostou.
FOI LOGO IMITAR; A DOIDA GÓTICA!!!
Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. :roll:

Mas ela demonstra ser uma retardada sem um respingo de bom gosto gostando desse... filme.
É inconcebível alguém gostar disso. :x

Já agora...
Eh, eu não gosto dessas coisas... de imitar e isso...

BBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!
 
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Entamoeba Socrástica disse:
Acho que o próximo cd vai ser sobre vampiros, porque a Amy viu o Van Elsing ( acho que é assim que se escreve) e gostou.
FOI LOGO IMITAR; A DOIDA GÓTICA!!!
Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. :roll:

Mas ela demonstra ser uma retardada sem um respingo de bom gosto gostando desse... filme.
É inconcebível alguém gostar disso. :x

Já agora...
Eh, eu não gosto dessas coisas... de imitar e isso...

BBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!

espero so que pelo menos faça uma coisa decente pq agora com o sucesso na cabeça é bem capaz que começe a fazer qualquer coisa so pra lançar cd.....
 
lord_guardian disse:
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Entamoeba Socrástica disse:
Acho que o próximo cd vai ser sobre vampiros, porque a Amy viu o Van Elsing ( acho que é assim que se escreve) e gostou.
FOI LOGO IMITAR; A DOIDA GÓTICA!!!
Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. :roll:

Mas ela demonstra ser uma retardada sem um respingo de bom gosto gostando desse... filme.
É inconcebível alguém gostar disso. :x

Já agora...
Eh, eu não gosto dessas coisas... de imitar e isso...

BBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!

espero so que pelo menos faça uma coisa decente pq agora com o sucesso na cabeça é bem capaz que começe a fazer qualquer coisa so pra lançar cd.....
Acho q vai ser um bom cd, eles ñ vão fugir do seu estilo atual ñ vão querer perder fãs.....
 
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Querem que ponha aqui o que li sobre o novo álbum? :)

Claro manifesta sua opiniao ai :mrgreen:

Vamos esperar o cd sair ne.......... mas as gravações jah estao sendo feitas ou é so boatos?
 
Então aqui vai:

Título: CD Vampiresco?
Prepara-te para o próximo trabalho dos Evanescence, porque... vais alucinar completamente! É que uma das fontes de inpiração da Amy ao compor os novos temas foi o filme... Van Helsing "Fui vê-lo e fique completamente louca!", comenta Amy, "sempre adorei os filmes vampiros. Na verdade, eu sou mesmo um pouco vampiresca: passo as noites a compor!". Ainda não há nome do disco nem data de lançamento prevista, mas de certeza será um grande êxito!

Bem esperemos que valha a pena, que não seja : :zzz: .
E eu acho que não deve ser boato.
Bem essa revista saí esta semana qualquer coisa eu aviso! :mrpurple:
Fui!
 
Chris Bennington disse:
Gente ses já viram o clipe novo deles(every bodys fool)? É muito bom!!

Eu vi naquela páginas para ter o a música no celular e estava lá:

"Everybodys full"
Bem eu desatei a rir que nem uma doida!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Chris Bennington disse:
Gente ses já viram o clipe novo deles(every bodys fool)? É muito bom!!

Eu vi naquela páginas para ter o a música no celular e estava lá:

"Everybodys full"
Bem eu desatei a rir que nem uma doida!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Se vc ñ sabe eu estou com tendinite e tive dificuldades p/poder escrever essa mensagem. Ñ posso errar ñ é!?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo