• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evanescence

Lá pelas primeiras páginas do tópico eu falei que Evanescence parecia com Lacuna Coil... eu falei, eu falei...

As duas bandas são muito similares na parte instrumental. Agora, Evanescence nada temde gótico, isso é fato. Eles são Dark. Existe até uma interessante comunidade no orkut sobre gotico x dark.

Agora, é uma banda muito boa, isso é inegável. Vai abrir muitas portas pro som mais pesado.

Agora, é uma banda muito boa, isso é inegável. Vai abrir muitas portas pro som mais pesado.

Sim, essa é a parte que mais prezo no Evanescence, só espero que as portas abertas não sejam somente ao gótico/dark metal mas sim para outros estilos também.

odeio evanescence :evil:
já escutei algumas músicas do cd ,e achei que são todas iguais
Pra mim evanescence só ta assim porque está na modinha...
o que é ridículo :evil:

Sarcasmo disse:
Concordo. Evanescence é mto ruim. Quem ouve mais de 2 musicas siguidas enjoa da voz.

Ela é estridente e ridicula. Falta criatividade ate nos clipes. :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :chibata:

Concordo plenamente!!!!!!!!

Eu concordo com o fato que os clipes são mal-dirigidos. Mas, que as músicas são iguais, aí também não, né.. Farther Away, não tem nada a ver com My Immortal, entre tantas outras. As únicas que são parecidas, na minha opinião, é Taking Over Me e Imaginary. Pra mim, soam parecidas. Mas somente essas.

Tipo eu nas canções não gosto do tourniquet e do going under, mas gosto mt do bring to life, everybody's fool e do hello.
Isso da falta de criatividade concordo, mas... vç não axam k ela ás vezes parece Anormal?
Ou é da makilhagem?

:o?:

É o que eu falo, as músicas do Fallen realmente soam muito parecidas. Se vocês querem ver (ou seria ouvir?) músicas do Evanescence que valem a pena, procurem as músicas do Cd Origin, ou demos. É infinitamente melhor.

Arwen Undómiel12 disse:
Isso da falta de criatividade concordo, mas... vç não axam k ela ás vezes parece Anormal?
Ou é da makilhagem?

eu acho que é maquiagem ou então ela não toma Sol há uns 15 anos, hehehe.

Eu não apanho sol á menos de um ano e tou branquinha mesmo da cor do leite.
Mas se calhar nós somos diferentes. :o?:

Francis Drake disse:
Pra mim ainda parece q o grupo não achou um estilo pra se fixar!!!

Comparem o My Immortal com aquele dos etezinhos...

Que musica dos etezinhus?

Desculpa mas não sei qual é.

Acho Evanescence bem legal,e acho que elas são diferentes entre si. A Forgive Me é mto diferente da Going Under por exemplo! É que vcs não devem ter ouvido muitas.

Então músicas bastantes diferentes num mesmo cd, de uma mesma banda, é não achar/ter estilo?
Que legal, não sabia dessa. Vivendo e aprendendo!!! :obiggraz:

Já havia dito isso aqui...
Eu acho as músicas do(s) cd(s) antigos deles superiores, alias... bem superiores... é um som mais cru e menos comercial. Eu gosto de poucas músicas do Fallen, acho ele muito enjoativo, na minha opinião! :|

kda um tem aa sua opnião... :roll: eu naum acho nem um poko emjoativo...é d++!! :grinlove: adorei a nova music deles "broken" com o Sether :mrgreen: mutio bom""!!é soundtrack de algum filme...é imprssão minha ou aqyele com um gorrinho é o ben??? :o?:

kda um tem aa sua opnião... :roll: eu naum acho nem um poko emjoativo...é d++!! :grinlove: adorei a nova music deles "broken" com o Sether :mrgreen: mutio bom""!!é soundtrack de algum filme...é imprssão minha ou aqyele com um gorrinho é o ben??? :o?:

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back