1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eu queria

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por imported_Maia, 8 Mai 2009.

1. imported_Maia

imported_Maia Usuário

Eu queria alguém pra mim
    Que fosse simples e trouxesse, a serenidade em tua alma.
    Que me fizesse sonhar
    E que me preenchesse com sua calma.

Eu queria alguém assim
    Que me fizesse sentir a sensação de estar seguro
    Quero amar e ser amado
    Sem mistério , sem receios
    Simplesmente um amor puro.

E queria te encontrar
    E descobrir um grande amor
    Das nossas almas que se encontrando
    Nas esquinas dessa vida
    E a gente sabe sem saber
    Que era historia já escrita.
    E que em outra existência
    Já estava definida.

E nesse encontro nossos olhos
    Nos fizesse recordar
    Que um dia fomos juntos, donos da felicidade.
    E agora de mãos dadas, vamos juntos caminhar
    Eu , você e esse amor, que se chama eternidade.

2. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Poesia na vida é tudo, sinto falta de um amor que me faça falar como poeta o tempo todo, mas sem ser forçado, sem ser obrigado, apenas pela beleza das palavras, tenho tanta saudade disso, conversar em versos, mesmo que apenas online, fisicamente offline, é estranho, mas gostava tanto de conversar com ela.

3. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

É o amor que todo mundo um dia sonha e acredita. Movidos por esse desejo, todos ficam numa busca frenética pela pessoa certa. Muitos já conheceram e não sabem, outros vão conhecer... enfim, o momento certo chegará de alguma forma.

4. imported_?

imported_? Usuário

Que lindo!

5. imported_Maia

imported_Maia Usuário

agradecido Clover , todos os comentarios dos amigos daqui , só nos inspira a escrever cada vez mais .
    Isso é muito bom.

Compartilhar