Hm.....eu acho que deveriam vender o Frodo sem um dedo mesmo...seilá, uma criancinha poderia pegar os dentes do Gollum que cortar o próprio dedo

hihihi
Claro, não que eu me preocupe com as criancinhas

huahuahua
Brincadeira...mas...ia ser meio estranho ficar cortando o dedo do Frodo em casa...eu cortaria logo a cabeça dele

hauhuahauhua
Mas...o negócio do Gandalf...ia ficar algo meio barbie...trocar roupinha e tals...fazer chapinha hihi, e...como serão as partes íntimas de um Maia!? hihihi (que porcaria que eu falei ^^)
E, boneco de pelúcia do Gollum? poxa, a graça dos bonecos de pelúcia não é eles serem gordinhos e fofinhos?! o Gollum é magricelo (olha só quem fala ^^)...hehehe
Mas, é lógico que vão explorar ao maximo com todos os bonecos possiveis, Frodo com 10 dedos, Frodo com 9 dedos, Frodo com corte de Nazgul, Frodo sem corte, Gandalf o Branco, Gandalf o cinzento, Pippin pós bebida ent, merry pós bebida ent, pippin antes da bebida ent, merry antes da bebida ent, Aragorn antes de ser Rei, Aragorn pós coroação, Éowyn vestida de Éowyn, Éowyn vestida de Dernhealm e por aí vai ^^