• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu pensei, agora, pensem comigo...(SPOILER)

Status
Fechado para novas mensagens.
Essa é uma das raras vezes que eu penso...
Bom, sabe os bonequinhos do Frodo, ele vem com 10 dedos, será que quando sair O Retorno do Rei, ele vai vir com 9 dedos??
 
Boa sacada... mas seria o maior spoiler possível. Seria a mesma coisa que colocarem o Gandalf Branco pra vender, na época do primeiro filme... :P
 
Que besteira!

Eu entrei no site oficial da fábrica dos bonecos do Senhor dos Anéis e eu vi que o boneco do Gollum vem com um mecanismo na boca que dá pra arrancar o dedo da mão do Frodo. Acreditem se quiser... 8O
 
Re: Que besteira!

Dimitri disse:
Eu entrei no site oficial da fábrica dos bonecos do Senhor dos Anéis e eu vi que o boneco do Gollum vem com um mecanismo na boca que dá pra arrancar o dedo da mão do Frodo. Acreditem se quiser... 8O

Hahahahahahaha.... seria muito ROX se viesse assim... Imagina, depois que o Pip e o Merry tomarem da fonte de Fangorn, vão lançar uma nova versão deles, maior... hehehehehehe... :D
 
_Legolas_ disse:
esses bonecos devem ser muito toscos
Até que não. Mas o que eu queria mesmo era uma daquelas estátuas do busto do Lurtz. Eu ia colocar do lado da estátua do elefante (aquela que se coloca com o bumbum virado para a porta pra dar sorte) pra afastar visitantes indesejados :D
 
Desculpem o flooder mas, Inshalá.... por Eru vai, naum vamo fala de busto de ninguém, mas será que vai ter tipo um boneco que dá pra esticar??? que nem aqueles de meleca, sabe???
 
Nossa! Dispositivo para arrancar o dedo...eu fiko só imaginando o tamanho desse boneco pra eles fazerem um negocio assim... :P
Agora os do Merry e Pippin...era só eles fazerem um dispositivo pra vc puxar as pernas deles para eles parecerem maiores...
 
Relgal disse:
Eles poderiam vender o dedo separadamente...
( nossa essa foi horrível... )

:lol: AHAHAHAHAHAH!!!! :lol:
Eu fico imaginando as diferenças entre o bonequinho do Gandalf o Cinzento e o Gandalf o Branco, seria +ou- igual aqueles antes e depois, sabem... tipo, antes e depois de trocar de roupa e fazer chapinha...
... AHAHAHAHAHAHAH!!!! :lol:
_____________________________________________________________

"Falo a linguagem dos loucos pois não entendo a mórbida coerência dos lúcidos"
CLUBE DA INSONIA
 
:lol: AHAHAHAHAHAH!!!! :lol:
Eu fico imaginando as diferenças entre o bonequinho do Gandalf o Cinzento e o Gandalf o Branco, seria +ou- igual aqueles antes e depois, sabem... tipo, antes e depois de trocar de roupa e fazer chapinha...
... AHAHAHAHAHAHAH!!!! :lol:
URGH!isso é muito Barbie!
Eu quero uma pelucia do Gollum!*dá pulinhos*
 
Brother, esses bonecos sao mt sinistros! Se tiver essa parada de arrancar dedo ia ser mt sinistrro mesmo! O Gandalf vc podia trocar a roupa dele, aí botava a ropua branca...mas pena que eles sao caros..
 
Isso não é tão dificil ... pode sair o boneco do Frodo com o dedo removivel ... ou então o boneco do Gollum com os dentes afiados e instruções para você mesmo arrancar o dedo do Frodo. Caso nada disso aconteça as criancinhas podem pegar a faca de cozinha da mãe e tirarem o dedo do Frodo, para deixar mais "realista" a brincadeira.
 
Strider disse:
Brother, esses bonecos sao mt sinistros! Se tiver essa parada de arrancar dedo ia ser mt sinistrro mesmo! O Gandalf vc podia trocar a roupa dele, aí botava a ropua branca...mas pena que eles sao caros..

Esse negócio de tirar a roupa do Gandalf não iria dar certo não. Aí iria ter um sem noção olhando as partes íntimas do Gandalf. :?
 
Com nove dedos já basta o Lula :twisted: Falando sério, do jeito que a censura de lá é chata corre o risco do PJ mudar isso também, ou seja, deixar Frodo com os dez dedos. Eu ficaria indignada, mas não me espantaria.
 
Hm.....eu acho que deveriam vender o Frodo sem um dedo mesmo...seilá, uma criancinha poderia pegar os dentes do Gollum que cortar o próprio dedo :cry: hihihi

Claro, não que eu me preocupe com as criancinhas :twisted: huahuahua

Brincadeira...mas...ia ser meio estranho ficar cortando o dedo do Frodo em casa...eu cortaria logo a cabeça dele :twisted: hauhuahauhua

Mas...o negócio do Gandalf...ia ficar algo meio barbie...trocar roupinha e tals...fazer chapinha hihi, e...como serão as partes íntimas de um Maia!? hihihi (que porcaria que eu falei ^^)

E, boneco de pelúcia do Gollum? poxa, a graça dos bonecos de pelúcia não é eles serem gordinhos e fofinhos?! o Gollum é magricelo (olha só quem fala ^^)...hehehe

Mas, é lógico que vão explorar ao maximo com todos os bonecos possiveis, Frodo com 10 dedos, Frodo com 9 dedos, Frodo com corte de Nazgul, Frodo sem corte, Gandalf o Branco, Gandalf o cinzento, Pippin pós bebida ent, merry pós bebida ent, pippin antes da bebida ent, merry antes da bebida ent, Aragorn antes de ser Rei, Aragorn pós coroação, Éowyn vestida de Éowyn, Éowyn vestida de Dernhealm e por aí vai ^^
 
pra mim contanto que vendam o Pippin com a roupa de gondor ta otimo :wink:

mas putz, dispositivo pra comer o dedo eh tosco demais!

o boneco do gollum acho que vai ser interessante.
 
Hm...vão lançar com certeza....é capaz de lançarem Pippin com roupa de Gondor...Beregond com roupa da guarda...Ioreth com roupa da casa de cura...huahuahua, já estou vendo, se venderem bem, vão lançar tudo quanto é bonequinho ^^
 
Obvio q vão explorar ao maximo os bonecos SdA, viram o q fiseram com homen-aranha... spider-man, spider-man na batalha com Green Globin, peter parker, spider-man com o corte no braço, esse ultimo é brincadeira... :mrgreen:

mas, isso aí, vão explorar.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo