• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu aceito qualquer mudança no filme, menos esta!

Noooosa!! Quanta bagunça por causa de Lembas!!! 8O

Não que eu esteja reclamando!!! :lol: Vou dar minha opnião: :wink:

Eu sempre achei que Lembas fosse um bolo de fubá, mas o PJ vai lá e bota umas torradinhas que já devem estar com o prazo de validade estourado! :osigh:
Desse jeito o Frodo e o Sam, não Vão ter mais dentes no final de RdR!!! :cheers:
 
Lembas!

Carol Bolseiro disse:
Noooosa!! Quanta bagunça por causa de Lembas!!! 8O

Não que eu esteja reclamando!!! :lol: Vou dar minha opnião: :wink:

Eu sempre achei que Lembas fosse um bolo de fubá, mas o PJ vai lá e bota umas torradinhas que já devem estar com o prazo de validade estourado! :osigh:
Desse jeito o Frodo e o Sam, não Vão ter mais dentes no final de RdR!!! :cheers:
´

É isso aí galera!! As Lembas do Filme mais parecem Clube-Social! :puke:

Pô! Eu imaginava um bolinho no estilo panetone!!

!!!!!!!SPOILERS!!!!!

Aliás...falando em lembas...têm uma cena na versão extendida do primeiro filme em que o Pippin e o Merry estão comendo lembas...daí soltam aquele peidão e aquele Burp! , no melhor estilo "Wayne's World"!! Só faltava as cervas!! :twisted:
 
Re: Lembas!

Arforyon disse:
É isso aí galera!! As Lembas do Filme mais parecem Clube-Social! :puke:

Pô! Eu imaginava um bolinho no estilo panetone!!

!!!!!!!SPOILERS!!!!!

Aliás...falando em lembas...têm uma cena na versão extendida do primeiro filme em que o Pippin e o Merry estão comendo lembas...daí soltam aquele peidão e aquele Burp! , no melhor estilo "Wayne's World"!! Só faltava as cervas!! :twisted:

Olha... ontem eu vi a VE e tem uma cena que o Legolas está comentando sobre o Lembas (um pouco antes dos "burps") e quando ele mostra... definitivamente o Lembas parece uma esfirra... :disgusti:
 
eu nem liguei do lembas do filme
pra mim a forma dele não era mais importante que a utilidade dele
e a utilidade até que ofi mostrada bem no filme hehehe :roll:
 
O legal é que existem várias versões do lembas:
a dos Orks feita com farinha de pé de macaco
a dos nordestinos feita com Tapioca
a dos mineiros feita com queijo, acho que como o pão de queijo
a dos EUAanos feita de Sucrilhos
a dos Japoneses feita de pixe cru
a dos koreanos , que não sabem do q é feito pq com os olhinos puxados, não enxergam nada
a dos chineses feito de...de que...eles só tomam chá!

etc
 
|[PHN disse:
|]eu nem liguei do lembas do filme
pra mim a forma dele não era mais importante que a utilidade dele
e a utilidade até que ofi mostrada bem no filme hehehe :roll:

:? Ah... ok que a utilidade é beeeem mais importante, mas a estética também é importante... principalmente quando se trata de cinema... :wink:
 
Burgûl-matûrz disse:
O legal é que existem várias versões do lembas:
a dos Orks feita com farinha de pé de macaco
a dos nordestinos feita com Tapioca
a dos mineiros feita com queijo, acho que como o pão de queijo
a dos EUAanos feita de Sucrilhos
a dos Japoneses feita de pixe cru
a dos koreanos , que não sabem do q é feito pq com os olhinos puxados, não enxergam nada
a dos chineses feito de...de que...eles só tomam chá!

etc

Os dos chineses?!

Carne de cachorro....ou fetos de ratos...

Sei lá cara...mas eu prefiro ficar com aquele pão-árabe quadrado do filme mesmo!!
 
Aff !!! hehehehe discussão mais estranha acho que seria a ultima coisa que iria reclamar era isso mas pra mim tanto faz como é este bolo ai ... ou esta torrada sei -lá ! :|
 
Burgûl-matûrz disse:
O legal é que existem várias versões do lembas:
a dos Orks feita com farinha de pé de macaco
a dos nordestinos feita com Tapioca
a dos mineiros feita com queijo, acho que como o pão de queijo
a dos EUAanos feita de Sucrilhos
a dos Japoneses feita de pixe cru
a dos koreanos , que não sabem do q é feito pq com os olhinos puxados, não enxergam nada
a dos chineses feito de...de que...eles só tomam chá!

etc

Muito boa!!!! :lol: :lol: :lol:

A Dos coreanos então.... ficou ótima... mas assim era pros japoneses e chineses tbm num saberem do que a deles era feita né?
 
Lembas igual a Ana Maria?XD

Imagine o Sam e o Frodo, indo bravamente para Mordor, com seus belos rostinhos hobbit melados e coloridos de recheios variados. Muito assustador. Creio que até Morgot tremeria . XD

Mas vamos fazer um lembas decente, como os das receitas da NaToca.com , e mandar para o PJ , Forum Valinor" com a embalagem de folhas e tudo (moramos num país em que tem folha prá caramba) com um bilhetinho dizendo:

"To PJ-chan


with love


Forum Valinor."

:D :lily: ~ :lily: :D
 
Galera!!


Vamos fundar o Clube dos cozinheiros, doceiros e afins!!!

Esse tópico só está tratando de bolos....biscoitos!!


Daqui a pouco vamos estar trocando receitas!!! (Nem vem que a minha receita de brownie "batizado" :twisted: ninguém tasca!!)

Namarië! Magnifique! :lol:
 
Por mim, podem fazer o que quiser, desde que a Arwen não mate um único sequer orc!

Sério mesmo, se aquela elfa lutar em Pelennor, vou ficar p*** da cara!! :x

Uma coisa é roubar o papel do Glorfindel... Agora roubar a personalidade da Éowyn é demais p/ mim!! Qual será o grande feito da Senhora Branca se ela não for a única mulher a ir contra o sistema e lutar entre os homens?!? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo