• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu aceito qualquer mudança no filme, menos esta!

Chiaroscuro:

Esse nome (Diego) que tá na assinatura é seu???? Se for tá perdoado :twisted: Pois é um lindo nome!!!!! :mrgreen:


Já publicaram uma receita aqui....... o tópico é beeeeeem nada a ver mesmo..... publique as receitas. Eu deixo. Eu quero. :mrgreen:
 
Eu tb achava que Lembas era um delicioso e fofo pão de mel recheado, até que dois hobbits bem "cheinhos" caem violentamente em cima de um monte de Lembas e eles... não esfarelam!

Além do mais, o Lembas era pra estar duro mesmo. Como eles eram hobbits especiais, foram presenteados com os Lembas queGil-Galad carregava em sua última batalha.
 
Quando assisti o filme reparei nas Lembas que eles carregavam, tb achei meio estranho... Achei mais estranho ainda aquela embalagem, nada avê... Foi muito improvisado aquilo lá...
 
Desculpe, não quero ofender ninguém, mas o moderador que fez esse tópico naum deveria tar com nada pra fazer :wink: :roll:
Naum vejo nenhum problema em lembas ser uma torrada, afinal, eh um detalhe taum pequeno... :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: 8-)


ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood :grinlove: )
 
Menta Bolseiro disse:
Desculpe, não quero ofender ninguém, mas o moderador que fez esse tópico naum deveria tar com nada pra fazer

Ahnnn........ foi usuário que criou o tópico, e não moderador :obiggraz:
 
oi! meu primeiro post!!!!

eu acho q cada detalhe eh importante sim. o lembas ficou parencedo mesmo uns negocinho ruim paca di comer. eca

fim do primeiro post!

(foi bom pra vcs?)
 
Mas eu acho que o aspecto do Lembas é esse mesmo... ele não nutre os olhos... nutre o estômago... hehe... e o paladar... :mrgreen:
 
eu achei tosco aquela história da Arwen ir buscar o Frodo..nada a ver...
só pq ela é a Liv Tyler...por isso ela aparece bastante nos dois filmes... :think:
:nope: tosco..
 
Jajrhï FrutaDouro disse:
eu achei tosco aquela história da Arwen ir buscar o Frodo..nada a ver...
só pq ela é a Liv Tyler...por isso ela aparece bastante nos dois filmes... :think:
:nope: tosco..

Not listening, not listening! :wall:
 
:D Naum gostei muito da "morte" do Haldir, pois no livro ele fica bem vivinho...
Quanto as lembas, eu nem dei muita bola p/falar a verdade... :lily:
 
Lembas povo.... Lembas..... o tópico é sobre a aparência do Lembas. Não misturem nada..... senão vou deletar mensagens :obiggraz:
 
Eu fiz lembas em casa já! Com aquela receita da toca... ficou boooooooom :grinlove:

O problema é que não gosto de passas, então não coloquei... talvez por isso seu efeito não foi o esperado :think:
 
Cara, por que não leio o Filme mais vezes? Esse tópico é cômico :lol: :lol: :lol: !!

As lembas do PJ ficaram parecendo umas esfihas dormidas, isso sim. E sem recheio!

No mais, não teriam como parecer pão de mel porque eram feitos de milho. MILHO :mrgreen: ! Tia Yaya ensinou elfofuchos a fazer bolinhos de milho. Mas eu não os imaginei esfihentos, e sim algo mais para uma bolo torto, embora os elfofuchos sempre fizessem coisinhas fofuchas, o que pode gerar lembas em formato de estrelinhas, coraçõezinhos, ursinhos...

Deviam ser muito gostosos.

Eu fiz a receita do NaToca.com.br e ficou MUITO bom. Não é doce como certas receitas... Imagine, lembas super doce. Isso sim seria um sacrilégio! Aposto que os do filme eram doces, só pra contrariar.
 
ahn...

concordando com alguns aki, eu realmente acho q o lembas n fico lah mttt bom msm, mas isso n eh um deletalhe mt relevante no filme... claro a perfeiçao eh sempre legal e anima os leitores do SdA mas msm assim...

Cilyë
 
Re: ahn...

Ark4njo disse:
concordando com alguns aki, eu realmente acho q o lembas n fico lah mttt bom msm, mas isso n eh um deletalhe mt relevante no filme... claro a perfeiçao eh sempre legal e anima os leitores do SdA mas msm assim...

Oh, não! Mais um que caiu de pato :lol: :lol: :lol: !
 
Ñ vejo o lembas do filme mal como falam.Alguns inventam de pequenos detalhes inúmeros defeitos,o q gera uma discussão sem lógica. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo