• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eternos Animes!

Cavaleiros pavora , o melhor anime , talvez seja o q mais marcou , naum por ser o melhor , mais tambem por ter sido o primeiro anime q muitos aki viram , por isso cdz eh o q marcou mais , speed racer eh outro anime q marcou muito ..
 
Um anime que me marcou, e marca até hj, é Robotech (uma versão americana do japonês Macross).... Antes q digam q Robotech é uma versão pirata, foi o que eu vi e foi o que me marcou.. :obiggraz: Sem falar que, para mim, os caças Valkyries são os mechas mais fod*s criados até hoje..... :mrgreen:
 
cara, CDZ foi o primeiro a marcar pq foi o primeiro a atingir a massa telespectadora. Embora seja muito bom, acho q existem outros melhores (embora nao tenham marcado tanto), como Akira (uma revolução no mundo dos animes) e evangelion.

Este último, um primor em odos os sentidos: história, produção, design, etc.
Pra quem foi feito às pressas sem tanta espectativa, Evangelion surpreendeu. Uma bela história, bons personagens, belos mechs e inda tem aquela sacada de economizar trabalho gastando tempo, que deu bem certo.
 
cara, CDZ foi o primeiro a marcar pq foi o primeiro a atingir a massa telespectadora. Embora seja muito bom, acho q existem outros melhores (embora nao tenham marcado tanto), como Akira (uma revolução no mundo dos animes) e evangelion.

:)

Como a mente é algo passível de falhas, aki vai um complemento.

Não podemos esquecer de Ghost in the Shell, um dos melhores animes q eu já vi. Aquela hora em q a heroína da trama :o?: (me desculpem, mas devido aos vários anos já transcorridos desde a data em que assisti o anime, os nomes já se apagaram da minha cabeça) :o?: tenta abrir um tanque no meio daquele combate no armazém!!!!

Foi uma cena e tanto. :amem:
 
Legal, animes q me marcaram??Acho q são 6.
Evangelion pelo conteúdo!
CdZ pela ação e por ser o Primeiro!
YuYu pelo carisma!
Ghost in the Shell pelo visual!
X-1999 pela história!
Love Hina pela comédia!
 
Legal, animes q me marcaram??Acho q são 6.
Evangelion pelo conteúdo!
CdZ pela ação e por ser o Primeiro!
YuYu pelo carisma!
Ghost in the Shell pelo visual!
X-1999 pela história!
Love Hina pela comédia!

ótima resposta. Só acho Samurai X mais carismático que YuYu e não conheço X-1999 :mrgreen:
 
anime que ja entrou pra historia eh cowboy bebop. personagens complexos, historia envolvente, universo que abrange todas as culturas e trilha sonora destruidora.

cavaleiros marcou historia na infancia de muitos mesmo. valeu por ter inaugurado a era anime aqui no brasil.
 
O anime q mais me marcou foi Akira. Eu assisti no cinema!!! Foi muito bom!
Mas tbm naum dá pra eskecer CDZ e Sailor Moon!
 
Soh vou mudar um pouko na lista do Ecthelion
.
Evangelion pelo conteúdo!
Hellsing pela ação!
Samurai X pelo carisma!
Serial Experiments Lain e Ghost in the Shell pelo visual!
X-1999 e Cowboy Bebop pela história!
Love Hina, Karekano e Excel Saga pela comédia!
bom...eh o que eu achu...eu poderia ateh colokar mais...
mas non estou em condicoes de pensar mto...
XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo