1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estudantes britânicas desesperadas "recorrem à prostituição"

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 14 Dez 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Estudantes britânicos desesperados, com crescentes problemas de custos por conta das medidas de austeridade do governo, estão se voltando para a prostituição, os jogos de azar e outras atividades perigosas para financiar seus estudos, disseram líderes estudantis e de cooperativas de trabalhadores na quarta-feira.

    A Cooperativa Inglesa de Prostitutas (ECP, na sigla em inglês), uma entidade que cuida das trabalhadoras do sexo, disse que o número de pessoas que procurou a organização em busca de ajuda dobrou no último ano, com estudantes se esforçando para cobrir as despesas.

    disse Sarah Walker da ECP à Reuters.

    Jovens foram os mais atingidos pela recessão econômica, com o desemprego juvenil agora totalizando 1,03 milhão dos 2,64 milhões de desempregados, o maior índice desde 1992.

    No ano passado, o governo disse que iria se desfazer da Pensão para a Educação, um subsídio para estudantes adolescentes para ajudá-los a permanecerem na escola, e permitiu que as taxas de mensalidade subissem para 9.000 libras (14.000 dólares) por ano a partir de 2012.

    Com empregos de meio período escassos e o custo de vida apertado pela inflação, a União Nacional dos Estudantes (NUS) disse que os jovens estavam adotando medidas desesperadas e perigosas para pagar por sua educação.

    TRABALHO PERIGOSO

    disse Estelle Hart, da NUS.

    Um estudo feito por pesquisadores de uma universidade londrina, publicado no ano passado, mostrou que 16 por cento dos alunos estavam dispostos a se prostituir para pagar sua educação e 11 por cento iria trabalharia para agências de acompanhamento.

    Hart disse que um estudo recente da Universidade de Leeds, no norte da Inglaterra, revelou que 25 por cento das strippers eram estudantes Ela disse que o governo tinha o dever de investigar quais eram os efeitos de suas mudanças e cortes nos orçamentos da educação.

    A cooperativa das prostitutas disse que mulheres de todas as idades estavam sendo afetadas.

    disse Walker.

    O governo disse que estava providenciando 180 milhões de libras por ano para ajudar as adolescentes mais vulneráveis, e que nenhum estudante teria que pagar adiantado por seus estudos.

    disse um porta-voz do Departamento para Negócios, Inovação e Habilidades do governo.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Reverendo

    Reverendo Usuário

    O antigo império está indo cada vez mais para o buraco.
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Se tem uma coisa que nunca mudou no decorrer dos séculos é que quando as coisas vão mal a prostituição acaba sendo a única solução.
     
  4. Corsário de Umbar

    Corsário de Umbar Corsário de Umbar

    As coisas por lá estão feias devido a crise financeira. O governo britânico cancelou todas as bolsas de estudo e aquelas pessoas que tinham bolsa ou crédito educativo tiveram aumentos exagerados. Além disso os estágios e trabalhos com 1/2 horário também não está tendo mais. Eles não estão tendo como pagar. Soma-se a isso a população jovem desempregada na Inglaterra onde mais de 50% estão desempregados e sem perspectivas.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Deriel

    Deriel Administrador

    Elas também fazem PUC?
     
    • LOL LOL x 3
  6. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Aqui no RS as estudantes da ULBRA é que fazem bico :sacou: como prestadoras de serviços sexuais terceirizados. Inclusive uma vez o primo de um amigo encontrou uma colega trabalhando na
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
     
  7. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    e eu fui clicar no link pensando que gruta azul era alguma coisa de colônia de férias ou algo que o valha ¬¬
     
    • LOL LOL x 4
  8. Serenatas

    Serenatas Usuário

    As da Pucrs também fazem..
     
    Última edição: 16 Dez 2011
  9. Eu nunca tive uma confirmação, mas já tinha ouvido mesmo boatos desse bico de algumas estudantes da ULBRA.
     
  10. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    E equivalentes e similares desse Gruta Azul na net tem vários e realidade é bem essa mesmo.
     
  11. Amon_Gwareth

    Amon_Gwareth Paragon

    estudos são caros...não vai ser com um estágio que alguém irá financiá-los :lol:
     
  12. Hobbit Bonzinho

    Hobbit Bonzinho Usuário

    Dá até pra pensar que dependendo da relação Aparência ; ganho X entraves morais dessas cidadãs, vai ser preferível para muitas delas nem prosseguir na profissão das faculdades que estão fazendo,
     
    • Fail Fail x 1
  13. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

    Péra, né, Hobbit. Elas estão chegando a esse ponto justamente para pagar os estudos. Todas têm uma perspectiva, e parecem estar determinadas o suficiente para não acabar se rendendo a esse meio.
     
    Última edição: 16 Dez 2011
  14. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Só dependerá do nível de esclarecimento e/ou desespero financeiro delas.

    A maioria acredito eu tende a "trabalhar" de forma mais independente, fazendo seus anuncios de forma profissional e não em lugares de baixo escalão onde viram reféns fáceis de um cafetão explorador e aí sim fica dificil sair desse meio.
     
  15. Serenatas

    Serenatas Usuário

    Pois é, e até onde eu sei, as estudantes que usam esse meio para pagar os estudos não são "de esquina".. E geralmente trabalham bem pouco, por ganharam muito. Tem as que são só acompanhantes também, cujo trabalho não envolve nada sexual.
     
  16. Amon_Gwareth

    Amon_Gwareth Paragon

    veja bem. até que idade você acha que elas poderão manter um "faturamento alto"? :lol:

    já com os estudos, a rentabilidade só aumenta com a idade
     
  17. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    E com o Lema: O Melhor da Vida Passa Aqui também não ajuda.

    Tá sabendo, né?
     

Compartilhar