• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estreias anime em Janeiro 2021

Turgon

ワンピース

São nada menos do que 65 animes novos! A lista completa dá para dar uma olhada no site OtakuPT.

Eu ainda estou dando uma olhada, assim que ver melhor os novos animes, eu comento aqui.

Jhulha

Fugindo da caverna
Mais uma vez vejo a lista e não me empolga para ver nada, estão oferecendo mais do mesmo novamente, da lista de adaptações de anime apenas conheço, So I`m a Spider, so What?, o manga até é interessante quando se olha pelo lado da garota aranha, mas quando expandem o mundo, fica tão repetitivo que não senti mais vontade de continuar a lê, imagina ver essa repetição de evolução no anime.

Olhando rapidamente, sei q vou continuar com Re:Zero, Dr Stone e Promised Neverland (esse ainda não terminei a primeira temporada).

Das estreias vou esperar pra decidir o que acompanhar.

Turgon

ワンピース
Eu provavelmente vou conferir Gintama. Estou muito curioso para conferir o final do anime, mesmo não tendo assistido todos os episódios anteriores. É um anime super divertido de se acompanhar. Quem sabe ao finalizar eu não vou pegando os episódios anteriores aos poucos para conferir. É um número bem grande de episódios.

Log Horizon irá retornar depois de 6 anos em hiato. Eu lembro que gostei da primeira parte, mas no decorrer acabou perdendo a qualidade. Agora não vou lembrar ao certo em qual parte eu parei. É bem provável que eu não acompanhe, mas será um anime conhecido que retorna depois de muito tempo.

Beastars talvez eu assista no decorrer. Ainda não conferi a primeira temporada, mas está na minha lista para se assistir lá na Netflix. Agora eu comecei Food Wars e existem 2 temporadas, talvez eu demore um pouco ainda para conferir este anime, mas está na fila.

Promised Neverland é certo que irei conferir. Eu gostei da primeira temporada e estou ansioso para conferir a continuação da história. Espero que mantenham os mistérios da primeira temporada e continue em bom nível.

Cells at Work é um anime que eu demorei demais para finalizar. Eu achei os episódios bem cansativos. Acho que era por conta das milhões de explicações que tem nele sobre o corpo humano e algumas vezes sem entender ao certo o que se passa ali, mas no geral é um anime ok. É bem capaz que eu veja esta continuação, mesmo que seja bem pausadamente.

World Trigger é um com certeza que vou acompanhar. Eu adorei o anime na época que foi exibido e havia parado em um bom momento. É uma pena que demorou tanto para ter uma continuação. Espero que a continuação da história seja tão boa quanto são as primeiras temporadas. Este eu acho que tem grande chances de chamar a atenção na temporada.

Nanatsu no Tazai é outro que vou acompanhar. Eu gostei da terceira temporada, mesmo grande parte do pessoal daqui não ter gostado. A quarta temporada tem tudo para ser muito boa, já que vai seguir muito do que foi montado durante a terceira temporada. Será meio que uma conclusão para a mesma.

Dr. Stone eu estou devendo.

Podem surgir novidades boas durante a temporada. Talvez os animes Hortensia Saga e Kemono Jihen. Claro que vou continuar acompanhando os animes da atual temporada que vão continuar tendo episódios como é o caso de Jujutsu Kaisen, Dragon Quest e Attack on Titan.

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Usuário Premium
Dr. Stone e Uchuu Senkan e Slime é certeza de que cou acompanhar. Dos novos, Dr. Ramune, Sk8 the Infinity, Kemono Jihen, Horimiya parece um romance promissor, Log Horizon e Nanatsu para cumprir tabela, os dois Cells at Work sendo que o segundo se passa dentro do corpo de uma pessoa estressada que fuma e bebe... esse promete ser pesado e The Hidden Dungeon Only I can Enter que, pelo título de duplo sentido e pela sinopse, promete causar mais que Ishuzoku Reviewers e que pretendo dar meu testemunho.

Turgon

ワンピース
Algo que me surpreendeu e eu esqueci de comentar foi o tanto de animes Idol que teremos na temporada. Pelo visto este tipo de história tem feito sucesso no Japão.

Esqueci de comentar de Cells at Work, como um ex-biomédico achei a série muito boa.
Com certeza verei (essa da pessoa fumante e estressada promete ser particularmente interessante).

Nanatsu e World Trigger caem na meu desânimo de ver por já ler o mangá.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: