• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estreias anime em Janeiro 2021

Turgon

Mugiwara no Ichimi

São nada menos do que 65 animes novos! A lista completa dá para dar uma olhada no site OtakuPT.


Eu ainda estou dando uma olhada, assim que ver melhor os novos animes, eu comento aqui.
 
Mais uma vez vejo a lista e não me empolga para ver nada, estão oferecendo mais do mesmo novamente, da lista de adaptações de anime apenas conheço, So I`m a Spider, so What?, o manga até é interessante quando se olha pelo lado da garota aranha, mas quando expandem o mundo, fica tão repetitivo que não senti mais vontade de continuar a lê, imagina ver essa repetição de evolução no anime.
 
Olhando rapidamente, sei q vou continuar com Re:Zero, Dr Stone e Promised Neverland (esse ainda não terminei a primeira temporada).

Das estreias vou esperar pra decidir o que acompanhar.
 
Eu provavelmente vou conferir Gintama. Estou muito curioso para conferir o final do anime, mesmo não tendo assistido todos os episódios anteriores. É um anime super divertido de se acompanhar. Quem sabe ao finalizar eu não vou pegando os episódios anteriores aos poucos para conferir. É um número bem grande de episódios.

Log Horizon irá retornar depois de 6 anos em hiato. Eu lembro que gostei da primeira parte, mas no decorrer acabou perdendo a qualidade. Agora não vou lembrar ao certo em qual parte eu parei. É bem provável que eu não acompanhe, mas será um anime conhecido que retorna depois de muito tempo.

Beastars talvez eu assista no decorrer. Ainda não conferi a primeira temporada, mas está na minha lista para se assistir lá na Netflix. Agora eu comecei Food Wars e existem 2 temporadas, talvez eu demore um pouco ainda para conferir este anime, mas está na fila.

Promised Neverland é certo que irei conferir. Eu gostei da primeira temporada e estou ansioso para conferir a continuação da história. Espero que mantenham os mistérios da primeira temporada e continue em bom nível.

Cells at Work é um anime que eu demorei demais para finalizar. Eu achei os episódios bem cansativos. Acho que era por conta das milhões de explicações que tem nele sobre o corpo humano e algumas vezes sem entender ao certo o que se passa ali, mas no geral é um anime ok. É bem capaz que eu veja esta continuação, mesmo que seja bem pausadamente.

World Trigger é um com certeza que vou acompanhar. Eu adorei o anime na época que foi exibido e havia parado em um bom momento. É uma pena que demorou tanto para ter uma continuação. Espero que a continuação da história seja tão boa quanto são as primeiras temporadas. Este eu acho que tem grande chances de chamar a atenção na temporada.

Nanatsu no Tazai é outro que vou acompanhar. Eu gostei da terceira temporada, mesmo grande parte do pessoal daqui não ter gostado. A quarta temporada tem tudo para ser muito boa, já que vai seguir muito do que foi montado durante a terceira temporada. Será meio que uma conclusão para a mesma.

Dr. Stone eu estou devendo.

Podem surgir novidades boas durante a temporada. Talvez os animes Hortensia Saga e Kemono Jihen. Claro que vou continuar acompanhando os animes da atual temporada que vão continuar tendo episódios como é o caso de Jujutsu Kaisen, Dragon Quest e Attack on Titan.
 
Dr. Stone e Uchuu Senkan e Slime é certeza de que cou acompanhar. Dos novos, Dr. Ramune, Sk8 the Infinity, Kemono Jihen, Horimiya parece um romance promissor, Log Horizon e Nanatsu para cumprir tabela, os dois Cells at Work sendo que o segundo se passa dentro do corpo de uma pessoa estressada que fuma e bebe... esse promete ser pesado e The Hidden Dungeon Only I can Enter que, pelo título de duplo sentido e pela sinopse, promete causar mais que Ishuzoku Reviewers e que pretendo dar meu testemunho.
 
Algo que me surpreendeu e eu esqueci de comentar foi o tanto de animes Idol que teremos na temporada. Pelo visto este tipo de história tem feito sucesso no Japão.
 
Esqueci de comentar de Cells at Work, como um ex-biomédico achei a série muito boa.
Com certeza verei (essa da pessoa fumante e estressada promete ser particularmente interessante).

Nanatsu e World Trigger caem na meu desânimo de ver por já ler o mangá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo